O que_fazias?????

estavas a trabalhar a muitos anos na mesma empresa e derrepente se porque o patrao/a mandava.te embora...(que fazias?)

estavas a trabalhar a muitos anos na mesma empresa e derrepente se porque o patrao/a mandava.te embora...(que fazias?)

Uma party.. =D

Ja nao trabalho (tempo livre)
Ja nao desconto... (para quê?)

Fundo desemprego.. =DDDDDD

Enfim,

Deixava de ser Ótario. =D

Estava a pagar na caixa do modelo, a funcionária é uma ex-namorada minha que parece estar grávida e já há algum tempo que não a via!!! Cheio de educação e quase alegria vou e digo: Que barriguinha mais Bonita! Quanto tempo te falta????

Ela muito corada, olha pra mim e responde com vóz de DARTH VADER: NÃO ESTOU GRÁVIDA!!!!!

Estão a ver o aviso que há nos submarinos quando em perigo!? foi isso que ecoou dentro das minha cabeça!!!! Arrumei a tenda e xau xau!!!!

Outra: Vais a casa de amigos jantar e nem sabes o que é que te vão apresentar de comer e quando vês é logo a comida que mais detestas, que fazes?

Estou num sala cheia de gente a confraternizar, uns salgadinhos, uns acepipes, etc.. E de repente caguei-me, de alto e bom som..

Q10!!!! essa é das piores de resolver pá!!!!! Podes sempre dar outro e perguntar: que foi, vocês não se peidam é!????

ver uma boazona a passar em slow motion e dizer pro grupo de homens com que estamos: que reboladela no feno dava com aquela obra de arte, duas ou tres vezes!!!! e um deles dizer: ela é minha namorada! há 5 anos!!!! valeu-me o 1.80m e os 85 kls de carne como intimidação!!!!

Outra: Vais a casa de amigos jantar e nem sabes o que é que te vão apresentar de comer e quando vês é logo a comida que mais detestas, que fazes?

já me vi nessa!!! fui comendo o que menos detestava, enrolei com conversa e tal e depois atestei nas sobremesas!!!! ai ai!

ou jantar em casa de amigos, ela esqueceu-se da carne no assador e mesmo assim serviu!!! no fim tive que dizer: estava muito boa a carne!!! de caminho a casa, parei no mac nonos e jantei outra x!!!

Enganas-te e vais dormir a casa da (do) tua (teu) amante e sem reparares deitas-te nao te apercebes que o Marido (Mulher) tambem esta deitado (a) ao lado...

Imaginem uma doença rara e mortal que leva a morte em menos de 1 ano e a única cura é cortar o vosso amiguinho intimo, o vosso zezinho. O que faziam?

Back