F fjdcosta 22 Mar 2009 #16 era só quem lhe espeta-se com uns oculos naquelas fuças :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: que mau gosto, só podia ser no Luxemburgo, terra dos XUNINGS.... :| :| :| :| :| isto l´é demais, cada carro mais azeiteiro ENFIMMMMM!!!!
era só quem lhe espeta-se com uns oculos naquelas fuças :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: que mau gosto, só podia ser no Luxemburgo, terra dos XUNINGS.... :| :| :| :| :| isto l´é demais, cada carro mais azeiteiro ENFIMMMMM!!!!
MASC 22 Mar 2009 #17 Onde tá o galheteiro? é que azeiteirada já há,Porra,xunga do caraças,a Audi devia processar gajos destes,isto é um atentado
Onde tá o galheteiro? é que azeiteirada já há,Porra,xunga do caraças,a Audi devia processar gajos destes,isto é um atentado
P PedroMachado 22 Mar 2009 #18 Oh pessoal eu no minimo dos minimos cobria a minha cara de Me#da se tivesse um carro assim .... FDSSS
Oh pessoal eu no minimo dos minimos cobria a minha cara de Me#da se tivesse um carro assim .... FDSSS
Vitor Faria 24 Mar 2009 #20 O topico devia chamar-se o rei do arame, epa da sempre jeito pas gajas retocarem a maquilhagem
bio 24 Mar 2009 #21 esse cromo, com tantas marcas de carros, tinha que escolher logo um Audi. :evil: :S