Q Q10 27 Fev 2015 #18 Agora já podes criar a sequela... O ressuscito do user Q10 parte 2 looool No hospício, um cromo, sentado num banquinho, segura uma cana de pescar, mergulhada num balde de água. O médico passa e pergunta: O que é que está a pescar? Otários, doutor! Já apanhou algum? Contando com o senhor, é só uma questão de ler os posts deste tópico... looooooooooooooool Last edited: 27 Fev 2015
Agora já podes criar a sequela... O ressuscito do user Q10 parte 2 looool No hospício, um cromo, sentado num banquinho, segura uma cana de pescar, mergulhada num balde de água. O médico passa e pergunta: O que é que está a pescar? Otários, doutor! Já apanhou algum? Contando com o senhor, é só uma questão de ler os posts deste tópico... looooooooooooooool
@ires 28 Fev 2015 #27 Jesus,Mary and Joseph... ... E o gajo agora vem de preto!!!... Last edited: 28 Fev 2015
Q Q10 28 Fev 2015 #28 plainas disse: E sai um reeeeport Clique para expandir... oude novo.... aí essa fominha lá em casa... loooool - - - - - - - - - - @ires disse: Jesus,Mary and Joseph... ... E o gajo agora vem de preto!!!... Clique para expandir... Don't be an herege.... who the fuck are you..... :S :S :S Vocês adoram-me e idolatram-me.. Avé Cesar loooool - - - - - - - - - - XZONE disse: wtf..? Clique para expandir... Jesus mary and chains..... the freak comes alive - - - - - - - - - - pratinhol disse: Fuck... Clique para expandir... ....you :roll: - - - - - - - - - - love to all of you... Voces adoram-me, idolatram-me... Ate criam tópicos em minha horra!!!
plainas disse: E sai um reeeeport Clique para expandir... oude novo.... aí essa fominha lá em casa... loooool - - - - - - - - - - @ires disse: Jesus,Mary and Joseph... ... E o gajo agora vem de preto!!!... Clique para expandir... Don't be an herege.... who the fuck are you..... :S :S :S Vocês adoram-me e idolatram-me.. Avé Cesar loooool - - - - - - - - - - XZONE disse: wtf..? Clique para expandir... Jesus mary and chains..... the freak comes alive - - - - - - - - - - pratinhol disse: Fuck... Clique para expandir... ....you :roll: - - - - - - - - - - love to all of you... Voces adoram-me, idolatram-me... Ate criam tópicos em minha horra!!!
Q Q10 2 Mar 2015 #30 @ires disse: .|. Clique para expandir... oIIo LooooL LooooL LoooL LooooL Who the fuck are you, Alice... loooool :lol::lol::lol: - - - - - - - - - -
@ires disse: .|. Clique para expandir... oIIo LooooL LooooL LoooL LooooL Who the fuck are you, Alice... loooool :lol::lol::lol: - - - - - - - - - -