fox.on.fire 30 Nov 2012 #16 @ires disse: Concordo plenamente! Esse user não é de confiança! :evil: Comprou um BM! :evil: Clique para expandir... Shame on you!!!! Isto vindo de quem trocou um argolas por um "pseudo wannabe A4" tem um credibilidade Doida Juntem-se os 2 que não fazem 1.
@ires disse: Concordo plenamente! Esse user não é de confiança! :evil: Comprou um BM! :evil: Clique para expandir... Shame on you!!!! Isto vindo de quem trocou um argolas por um "pseudo wannabe A4" tem um credibilidade Doida Juntem-se os 2 que não fazem 1.
Santinhos 30 Nov 2012 #17 Tss tss... olha la pah... o 123d ta la em casa mas nao fui eu que o comprei ... logo a promessa ainda esta de pé achas mesmo que eu ia comprar um 123d em vez de um S3 ... 1000x o meu vitas o 123d é do meu irmao
Tss tss... olha la pah... o 123d ta la em casa mas nao fui eu que o comprei ... logo a promessa ainda esta de pé achas mesmo que eu ia comprar um 123d em vez de um S3 ... 1000x o meu vitas o 123d é do meu irmao
MekS 30 Nov 2012 #18 Mensagem Original de @ires Concordo plenamente! Esse user não é de confiança! Comprou um BM! Shame on you!!!! Isto vindo de quem trocou um argolas por um "pseudo wannabe A4" tem um credibilidade Doida Juntem-se os 2 que não fazem 1. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: Last edited: 30 Nov 2012
Mensagem Original de @ires Concordo plenamente! Esse user não é de confiança! Comprou um BM! Shame on you!!!! Isto vindo de quem trocou um argolas por um "pseudo wannabe A4" tem um credibilidade Doida Juntem-se os 2 que não fazem 1. :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: