O sr. Dos elevadores do areeiro

Boa tarde pessoal estou com o stress crônico dos b6 por causa dos cabos nos elevadores...lembro me de ter lido aqui no fórum um sr. No areeiro k fazia milagres é k troquei este cabo em junho e já se torceu ,consegui fechar o vidro e mal é já me está a irritar ...se alguém me puder dar contacto ou a morado ou algo assim agradecia pessoal


Abraço
 
nunca tinha ouvido falar, mas o que faz o senhor mesmo ? repara elevadores ? faz kit´s a medida ? é que preciso de um kit para um Audi A2 não arranjo em lado nenhum.
 
pelo que sei, repara e monta elevadores, monta vidros das portas, arranja tetos de abrir. agora se vende material não sei.
 
Boa noite,

eu fui a um senhor a Camarate, que me reparou o elevador e tem tudo o que diz respeito a elevadores (Audis e outros).
No meu caso tenho um Audi TT, o senhor tirou-me o forro e o elevador, substitui-me os cabos e as peças partidas e por fim montou tudo. Muito acessível e fez-me um excelente preço, visto que o elevador ficou igualzinho ao de origem. Recomendo Bastante... Não sei se no Fórum é permitido dizer, mas deixo aqui o contacto telefónico para perguntarem a morada e assim se precisarem, como eu andei desesperado à procura também deve haver pessoas a precisarem.

Contacto telefónico: 917544939.

Cumprimentos!
 
Back
Top