luis 11 Out 2011 #17 Ahahahah eu já visitei este stand e entrei dentro de vários carros como o Veyron, etc...e não há palavras para descrever...na altura em que fui, os porsche estavam todos na rua (excepto o Carrera GT)... por isso já podem imaginar como seja
Ahahahah eu já visitei este stand e entrei dentro de vários carros como o Veyron, etc...e não há palavras para descrever...na altura em que fui, os porsche estavam todos na rua (excepto o Carrera GT)... por isso já podem imaginar como seja
lucianorato 12 Out 2011 #19 garcia a3 disse: acho que o interior que mais me fascinou foi o do lambo... :twisted: Clique para expandir... rns-e
garcia a3 disse: acho que o interior que mais me fascinou foi o do lambo... :twisted: Clique para expandir... rns-e
Garcia A3 12 Out 2011 #21 lucianorato disse: rns-e Clique para expandir... e tem um plafoiner no meio dos bancos, igual ou muito parecido em do A3 traseiro...
lucianorato disse: rns-e Clique para expandir... e tem um plafoiner no meio dos bancos, igual ou muito parecido em do A3 traseiro...
Ruben_A3 12 Out 2011 #22 e o volante tambem e parecido com o meu.... ate axo que o meu e mais bonito porque tem butoes