O SuL está em Alta.. :D

Eu pessoalmente, quando andei a procura de casa ponderei o Algarve, por questoes de rentabilizacao...
mas eu e a Sandra chegamos a conclusao que pelo preco de um andar minusculo la em baixo poderiamos
comprar uma boa vivenda ca mais para cima, e foi o que fizemos, optamos pela a zona da Foz do Arelho
perto das Caldas, compramos a casa sem ver a mesma e a zona, confesso que estavamos assustadissimos
pela aventura... ... qunado fomos ver pela 1a vez ficamos surpreendidos pela positiva, nao so a casa e linda
como a zona e espectacular, perto da Lagoa de Albufeira, da praia da Foz do Arelho, das Caldas e de Obidos,
foi um tiro certeiro, ate o clima e bastante interessante, enquanto no sul esta abrasador, naquela zona e mais
fresco, temos Fatima, Nazare e etc por perto, os precos da restauracao e muito mais barato que no Algarve...

O Algarve e uma rota dos mais endinheirados, dos que o figem ser... ... enfim, uma moda... eu pessoalmente
prefiro a costa alentejana, Setubal e aconselho vivamente a zona da Foz do Arelho...

Ja agora, ate as Praias fluviais de Gois sa muito acolhedoras...


Conhecendo a Foz do arelho muito bem desde que estejas pertinho da agua e tenhas vista para a mesma, é uma zona muito porreira, a noite tb é fixe existem uns bares a beira mar e uma discoteca a Green Hill das mais antigas de Portugal

Só acho que no inverno tem falta de movimento e no verão fica igual ou pior que o Algarve principalmente ao fds ( falo da praia mesmo)

Por curiosidade a casa fica aonde? Foz? , Arelho, Nadadouro?
 
Eu pessoalmente, quando andei a procura de casa ponderei o Algarve, por questoes de rentabilizacao...
mas eu e a Sandra chegamos a conclusao que pelo preco de um andar minusculo la em baixo poderiamos
comprar uma boa vivenda ca mais para cima, e foi o que fizemos, optamos pela a zona da Foz do Arelho
perto das Caldas, compramos a casa sem ver a mesma e a zona, confesso que estavamos assustadissimos
pela aventura... ... qunado fomos ver pela 1a vez ficamos surpreendidos pela positiva, nao so a casa e linda
como a zona e espectacular, perto da Lagoa de Albufeira, da praia da Foz do Arelho, das Caldas e de Obidos,
foi um tiro certeiro, ate o clima e bastante interessante, enquanto no sul esta abrasador, naquela zona e mais
fresco, temos Fatima, Nazare e etc por perto, os precos da restauracao e muito mais barato que no Algarve...

O Algarve e uma rota dos mais endinheirados, dos que o figem ser... ... enfim, uma moda... eu pessoalmente
prefiro a costa alentejana, Setubal e aconselho vivamente a zona da Foz do Arelho...

Ja agora, ate as Praias fluviais de Gois sa muito acolhedoras...

Uma grande Verdade, aqui es muito mal atendido e pagas bem caro... Vês os Turistas Tuga com mania de importantes e sempre sempre stressados... LoOL
 
Epa, aquilo e um espectaculo, fica no meio de tudo e no meio de nada ...

Porque saiste de la?

Eu nunca morei lá mas moro "perto" uns 20 km

O solar da paz é um bar discoteca que há no Nadadouro logo a seguir ao penedo furado no Alto da arriba

Não sei ao tempo que compraste mas viste as casas do outro lado da lagoa ? Bom Sucesso, Aldeia dos pescadores, Lapa etc etc


Eu se comprasse casa de ferias hj em dia seria na Barragem de castelo de bode, uma junto a agua que desse para ter cais e tal e coise
 
Ainda nao conheco bem a zona, se te disser que ja tenho a casa a quase um ano e meio e so la estive num total de 2 ou 3 semanas :eek:
 
em relação ao carro tá tudo bem porque tenho estacionamento privado no apartamento agora fora do apartamento e na marina começas a assustar-me!!

Amigo trata-se tudo de prevenção...

Teres atenção onde estacionas o carro e evitar de guardar objectos de valor (gps, tlm etc.) quando estacionas, nunca se sabe quem está a ver.

Por exemplo em sao rafael é dia sim dia sim carros assaltados enquanto as pessoas estao na praia.
 
Ainda nao conheco bem a zona, se te disser que ja tenho a casa a quase um ano e meio e so la estive num total de 2 ou 3 semanas :eek:

Lol os naturais de lá não sei como são, mas esta zona em geral Foz, São martinho , Nazare Obidos, como são zonas turisticas o pessoal é porreiro :)


Do outro lado da lagoa :)

http://www.propertycommunity.com/fo...-portugal-satellite-image-perola-da-lagoa.jpg


Home


Não sei qual o teu objectivo, nem o teu budget mas estas do bomsucesso :D
 
Amigo trata-se tudo de prevenção...

Teres atenção onde estacionas o carro e evitar de guardar objectos de valor (gps, tlm etc.) quando estacionas, nunca se sabe quem está a ver.

Por exemplo em sao rafael é dia sim dia sim carros assaltados enquanto as pessoas estao na praia.
tás a falar de que praia? eu vou para a praia da falésia. aquilo vesses lá cada bebado vindo do no solo aqua que meu deus
 
tás a falar de que praia? eu vou para a praia da falésia. aquilo vesses lá cada bebado vindo do no solo aqua que meu deus

Estou a falar da praia de sao rafael ao pe de albufeira.

na praia da falesia ate costuma ser porreira de dia... a noite agora nao sei como esta mas a coisa de 5 anos era um perigo.
 
Back
Top