Eu pessoalmente, quando andei a procura de casa ponderei o Algarve, por questoes de rentabilizacao...
mas eu e a Sandra chegamos a conclusao que pelo preco de um andar minusculo la em baixo poderiamos
comprar uma boa vivenda ca mais para cima, e foi o que fizemos, optamos pela a zona da Foz do Arelho
perto das Caldas, compramos a casa sem ver a mesma e a zona, confesso que estavamos assustadissimos
pela aventura... ... qunado fomos ver pela 1a vez ficamos surpreendidos pela positiva, nao so a casa e linda
como a zona e espectacular, perto da Lagoa de Albufeira, da praia da Foz do Arelho, das Caldas e de Obidos,
foi um tiro certeiro, ate o clima e bastante interessante, enquanto no sul esta abrasador, naquela zona e mais
fresco, temos Fatima, Nazare e etc por perto, os precos da restauracao e muito mais barato que no Algarve...
O Algarve e uma rota dos mais endinheirados, dos que o figem ser... ... enfim, uma moda... eu pessoalmente
prefiro a costa alentejana, Setubal e aconselho vivamente a zona da Foz do Arelho...
Ja agora, ate as Praias fluviais de Gois sa muito acolhedoras...
Conhecendo a Foz do arelho muito bem desde que estejas pertinho da agua e tenhas vista para a mesma, é uma zona muito porreira, a noite tb é fixe existem uns bares a beira mar e uma discoteca a Green Hill das mais antigas de Portugal
Só acho que no inverno tem falta de movimento e no verão fica igual ou pior que o Algarve principalmente ao fds ( falo da praia mesmo)
Por curiosidade a casa fica aonde? Foz? , Arelho, Nadadouro?