O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

Jorge Ferreira disse:
Uns vedantes novos... caso geral :!: :!:

A minha mandei trocar isso quando mandei á revisao... mudar oleo, passar dos 100mm para os 120mm de curso.. ;)

segundo o vasco da ciclocoimbrões, vai levar os interiores da perna esquerda toda e se necessário o motion control novo também.

ahh e vou passar de 100mm para 115mm. mas para colocar mais ar negativo e ganhar ainda mais suavidade :green:

A minha bicilceta comparada com as vossas é um xaruto de todo o tamanho... :o

Mas em todo caso aqui vai:

MARCA: GT
MODELO: AVALANCHE 2.0

E para já não me lembro de mais... Se tudo correr bem amanhã já a vou buscar(é nova :green:)

Assim que a tiver coloco fotos

ricky143 disse:
A minha bicilceta comparada com as vossas é um xaruto de todo o tamanho... :o

de maneira nenhuma ricky. GT é uma das grandes marcas. e o rider também conta muito. ontem andei com a minha velhinha e foi divertido até ter 4 kilos de lama nas rodas e prender a bike. :twisted:

Ó Matos quando é que vai haver a tal prova que falaste :?: Dificuldade :?: É que já estou parado desde que me roubaram a bicicleta... :roll:

ricky143 disse:
Ó Matos quando é que vai haver a tal prova que falaste :?: Dificuldade :?: É que já estou parado desde que me roubaram a bicicleta... :roll:

Dia 26 de Outubro 8) 8)
3_passeio_altimetria.jpg

3_passeio_mapa_google.jpg

ricky143 disse:
aTÉ QUANDO TEMOS DE FAZER INSCRIÇÃO :?: JÁ TEMOS ALGUMA LISTA DE PRESENÇAS AUDIPT :?:

podes fazer até ao dia da prova...limite máximo de inscritos são 500 participantes

42 - Rmatos
43 - Egas
44 - Mobys

rmatos disse:
podes fazer até ao dia da prova...limite máximo de inscritos são 500 participantes

42 - Rmatos
43 - Egas
44 - Mobys

É SÓ PROS :!: :green:

Não sei porque é que não se inscreveram como equipa AUDIPT :roll:

Back