lool só gandes makinas
boost disse:Mas digo-vos mais ...
eu tb era capaz de bestir uma m**** dessas só para me partir a rir de ver o matos a mandar-se ao tapete e a rebolar encosta abaixo
mas tá a melhorar ... ANTES CAÍA A SUBIR .... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
é como eu digo é só prósrmatos disse:
no sábado caí 3 vezes....2as antes da foto que te enviei, 1ª depois , no domingo caí 1ª vez.
Já tou a ficar pro nas quedas
rmatos disse:no sábado caí 3 vezes....2as antes da foto que te enviei, 1ª depois ,
EgasRS disse:é como eu digo é só prós
já por isso mesmo é que fiz questão de frisarboost disse:pela foto que recebi .. até pensei que tivesse sido mais ao contrário
boost disse:Ó FDXXXXXX ... ó bé ... tb meteste o ricky nessas m*****?!?!?!?
mais um de calçonzinhu de licra ... .deves ficar vonito tb deves deves
ricky143 disse:ALTO E PARA O BAILE :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
Atenção que eu sou muito homem e não uso dessas m€rd@s :evil: :evil: :evil:
Homem que é homem só vai de calção com a perna ao léu....
ricky143 disse:
Homem que é homem só vai de calção com a perna ao léu....
E toma la morangosboost disse:assim é só arrumar o calçonzito para o lado e já tá .. hihihihihih .. é acabar com o offtopic faxabôre
break_silver disse:Caros amigos, pretendo comprar uma "bicla" até 600 euros, dentro deste orçamento o que aconselham?
Gostava de ter opnioes sobre, marca, qualidade/preço!!!......
break_silver disse:Caros amigos, pretendo comprar uma "bicla" até 600 euros, dentro deste orçamento o que aconselham?
Gostava de ter opnioes sobre, marca, qualidade/preço!!!......
nmb disse:um colega meu vai comprar uma orbea saphyr que ronda isso. é um bom quadro e material razoável.
outra hipotese engraçada é montares por peças. tens uns quadros RCZ brancos lindos na fizzbikes e podes ver montagens com eles no forumbtt.