rmatos disse:O Matos faz tudo
Sendo hoje sexta feira, essa frase é perigosa.....
rmatos disse:O Matos faz tudo
ricky143 disse:Sendo hoje sexta feira, essa frase é perigosa.....
nmb disse:Mais uma manhã de puro e duro. desta vez um passeio organizado em favor dos bombeiros voluntários de sintra na zona.
eu amanhã falo-te do meu fds :twisted: :twisted:
Mas queria aqui deixar um link para a minha última brincadeira. minicamera no capacete ligado a deck na mochila. pequeno teste na minha zona.
http://www.youtube.com/watch?v=BMc7NUJLGkM
ESPECTACULAR :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
rmatos disse:Ora bem, cá está a altimetria do passeio deste fim de semana na Póvoa de Lanhoso :twisted:
mesmo com a corrente partida 2ªs vezes foi uma prova superada 8) 8)
ricky143 disse:Só um maçarico é que parte a corrente 2 vezes....
Tu deves ter um problema qualquer com as bicicletas...Já da outra vez partiste num sei quantos raios, desta vez foi a corrente.... Aprende a andar carai...
nmb disse:Mais uma manhã de puro e duro. desta vez um passeio organizado em favor dos bombeiros voluntários de sintra na zona.
Mas queria aqui deixar um link para a minha última brincadeira. minicamera no capacete ligado a deck na mochila. pequeno teste na minha zona.
http://www.youtube.com/watch?v=BMc7NUJLGkM
break_silver disse:Caros amigos ja comprei a minha bicla.........!!!!! :lol:
Uma BH expert 7.5!!!! Em breve post umas fotos!!!
Quero agradecer ao amigo Matos e tambem ao user Daniel por ajudarem na escolha!!!! Nao esquecendo os outros users!!!!
Obrigado Pessoal!!!!
nmb disse:e um equipamentozinho audipt.com já se fazia não?
rmatos disse:bela escolha sim senhor 8) 8) 8)....se ainda fores a tempo pede ao vendedor para te meter uns pneus maxxis tt larsen 2.0......adoro o raio dos pneus :twisted: :twisted: :twisted:
o dos rodas tortas esta-se a "coser" ....mas se fosse um jersey cá da casa eu até alinhava 8). Se calhar por 32 euritos já se arranjava o dito
nmb disse:Larsen TT? Tenho um atrás que é bem rolante. Na frente não o quero nem que me pagassem. Meu rico WTB Weirwolf 2.1. Este atrás também não o ponho que agarra demais
Cada vez mais acho que um pneu bom para trás nunca serve na frente e vice-versa e eu percebo pouco disto :S