Pegueu disse:A lefty é o supra-sumo das suspensões e a mais leve do mercado, cerca de 1.2kg/1.3kg (depende do curso 110/120/140), contra 1.6kg em diante da fox. A questão da fragilidade de 1 só braço de susp. é mito, a lefty é fiável e duradoura!
Existem adaptadores universais para adaptar a lefty a todas e quaisquer marcas
A questão do aspecto há quem ame, há quem odeie, pessoalmente pra mim é linda, e tem uma performance espectacular, e todos os componentes são substituíveis ao contrário de todas as outras.
cumps
nmb aka nuno disse:até pode ser mas a fox branquinha fica ai bem mais bonita que qualquer lefty...
Pegueu disse:já existem lefty`s brancas :twisted: :twisted: :twisted:
Topa só:
http://www.cannondale.com/suspension/10/index.html
nmb aka nuno disse:falta-lhe sempre o outro lado
nmb aka nuno disse:vou trocar a suspa. estou a despachar a REBA. vem a REVELATION 140mm :twisted:
Pc_WinBoard disse:
Tão mas agora vaiste dedicar ao downill ou kê?!
Tem em atenção porque julgo que a revelation não da para trancar aos 120 (não tenho a minima certeza do que estou a dizer... é apenas uma leve ideia..LOLOL)
nmb aka nuno disse:
T-1 aka B5avant disse:
ricky143 disse:A colocação foi feita por ti ou vais a algum sitio especializado?
rmatos disse:tens de vir testar os penedos do pilar :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
a minha bicla para a próxima semana vai levar transmissão integral XT :twisted: e se calhar vou converter para tubless :8)