O Tópico da "Biclas" dos membros do AudiPT

eu tenho uma destas pendurada na garagem, agora vi este tópico vou tira-la e ver o que lhe posso fazer.

bloggerPlus.jpg

com travões magura.

Pronto já está limpa e lubrificada e com 2 pneus novos (os outros tinham sido comidos pela traça)só falta mesmo as suspensões, montei-lhes uns anéis de borracha mas ainda não estão no ponto, entretanto tiro foto.

Predatornaz fogo tens ai algo de maravilhoso, é uma reliquia que vale umas massas valentes!
è uma verdadeira OLD SCHOOL á maneira, nao te desfaças disso, só se for para me dar xd

Predatornaz fogo tens ai algo de maravilhoso, é uma reliquia que vale umas massas valentes!
è uma verdadeira OLD SCHOOL á maneira, nao te desfaças disso, só se for para me dar xd

Quando a comprei novinha em folha, montei travões Magura, e selim X-lite em kevlar e carris de titânio e o equipamento BMW/Proflex team, só a shirt sobreviveu, os calções rasgaram-se numa queda, quando me levantei parecia que estava a usar fio dental.

A Trek já foi, começa hoje o reinado da Santa. esperemos que dure tanto como a outra. ainda não está ao ponto, faltam umas coisinhas, mas já dá para esfarrapar.

specs
Santa Cruz Nomad I preto anodizado c/ fox rc4
fox 36 float
Hope m4
Peladeiro slx com bashring

Uploaded with ImageShack.us

Back