O tópico da nova geração 4G "web nómada" os ditos smartphones

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
A explosão dos smartphones no mercado e a chegada da nova geração de redes móveis, a 4G,
estão a criar terreno para a próxima revolução nas comunicações a que muitos já chamam de
“web nómada”. Downloads, compras online, Internet banking, redes sociais e chats vão ser cada
vez mais comuns nos telemóveis e outros dispositivos móveis. O estar “always on” fará parte do
quotidiano de qualquer um.

Fica aqui este tópico para debaterem temas sobre este assunto, que será certamente, interessante para todos.

Isto é tudo muito giro no inicio mas depois perde a pica toda...

Por exemplo não acho piada nenhuma ao iphone..acho-o grande demais e pesado..

Claro que o futuro passará por aí, mas não prevejo isso num futuro próximo de 3/4 anos...

Pelo menos num contexto grande de pessoas.

Não será como as chamadas de video... que essas morreram praticamente à nascença pelo elevado custo do serviço, e por muito poucas pessoas terem tido telemóveis com esse suporte.

a ver vamos :D

ricky143 disse:
Isto é tudo muito giro no inicio mas depois perde a pica toda...

Por exemplo não acho piada nenhuma ao iphone..acho-o grande demais e pesado..

x2

a moda dos telefones "faz tudo" nao passa de um xupa-carteiras para o povo em geral.

isso pode ter algum sentido para quem dê uso a uma feramenta dessas para trabalhar, mas o que é facto é que se começam a implementar estas tecnologias (e muitas vezes so parte delas) em tudo quanto é modelo de telefone só para vender o produto, e acaba toda a gente por cair no ridiculo de mais uma nova moda.

a minha opiniao é esta: para o publico em geral um telemovel deve servir para SMS e TELEFONAR. os restantes gadjets nao passam de brinquedos para gente graúda.. :roll: :roll:

PEREIRA disse:

a minha opiniao é esta: para o publico em geral um telemovel deve servir para SMS e TELEFONAR. os restantes gadjets nao passam de brinquedos para gente graúda.. :roll: :roll:
[/b]

e se tiver um bom leitor de MP3 hoje em dia também é porreiro :P

CutKiller disse:
e se tiver um bom leitor de MP3 hoje em dia também é porreiro :P

por isso é que em geral as baterias dos telemoveis c/ mp3 dao o pifo mt cedo (comparando com os que n/ tem)..

para isso existem os leitores de mp3, em que a bateria se dedica eclusivamente a isso..

cada coisa tem um proposito. quando se começa a inventar demais e a querer juntar muita coisa, os podres vem ao de cima..

PEREIRA disse:

por isso é que em geral as baterias dos telemoveis c/ mp3 dao o pifo mt cedo (comparando com os que n/ tem)..

para isso existem os leitores de mp3, em que a bateria se dedica eclusivamente a isso..

cada coisa tem um proposito. quando se começa a inventar demais e a querer juntar muita coisa, os podres vem ao de cima..

tu percebes de pneus e eu de telemoveis :P :green: :green: :green:

CutKiller disse:
tu percebes de pneus e eu de telemoveis :P :green: :green: :green:

o.k. sendo assim nao insisto....

mas continuo a achar que qualquer dia inventam telemoveis em que se esquecem de incorporar a funçao de permitir telefonar... :P :P :P

Back