O tópico da nova geração 4G "web nómada" os ditos smartphones

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
PEREIRA disse:

mas continuo a achar que qualquer dia inventam telemoveis em que se esquecem de incorporar a funçao de permitir telefonar... :P :P :P

:P :P

nunca se sabe... nunca se sabe :)

mas atenção que sou da tua opinião.. para mim um telemóvel é pra telefonar e mandar uns SMS... e chega :)

PEREIRA disse:
mas continuo a achar que qualquer dia inventam telemoveis em que se esquecem de incorporar a funçao de permitir telefonar... :P :P :P

O slogan era fantástico: "O telemovel que não dá para fazer chamadas!"

hucruz disse:

Btw... era o ideal para oferecermos Às nossas namoradas/mulheres/amantes, etc :green: :green: :green: :green: :green:

PS: acho que a minha não costuma vir ao forum, senão tou fuck :green:

hucruz disse:

desde que vejo o IPhone a fazer mega publicidade a dizer que já consegue enviar MMS e tem a opção de Copy Paste...

Isto em 2009

Viva o IPhone :P :P

Mais uma informação útil seja o telemovel, 2G, 3G ou 4G

telemovelsanita.jpg

(1) Basta pegar no aparelho , secar, retirar a bateria e coloca-lo em um recipiente cheio de arroz cru.
(2) Não use secador de cabelo no telemovel. A Assistência técnica aconselham evita-lo, já que o ar quente pode danificar os componentes do telemovel.
(3) O arroz tem a propriedade de absorver água porque é rico em amido, que possui uma forte afinidade eléctrica com as moléculas de água e acaba por atrai-las

PEREIRA disse:
n captei ... :S :P

Hint #2:

"palha"

:green:

CutKiller disse:
Mais uma informação útil seja o telemovel, 2G, 3G ou 4G

telemovelsanita.jpg

(1) Basta pegar no aparelho , secar, retirar a bateria e coloca-lo em um recipiente cheio de arroz cru.
(2) Não use secador de cabelo no telemovel. A Assistência técnica aconselham evita-lo, já que o ar quente pode danificar os componentes do telemovel.
(3) O arroz tem a propriedade de absorver água porque é rico em amido, que possui uma forte afinidade eléctrica com as moléculas de água e acaba por atrai-las

Olhei umas 3..... 4x bah, para o Avatar para me certificar que não era o Santinhos.

:green:

CutKiller disse:
desde que vejo o IPhone a fazer mega publicidade a dizer que já consegue enviar MMS e tem a opção de Copy Paste...

Isto em 2009

Viva o IPhone :P :P

Verdade.... :P :P :P :P
O que me assusta mesmo são as pessoas que reagem... "huuuuuuu muito bom!"
______

Blackberry 8)

paulo oliveira disse:
Verdade.... :P :P :P :P
O que me assusta mesmo são as pessoas que reagem... "huuuuuuu muito bom!"
______

Blackberry 8)

Os blackberry são bons só pela questão do email... compras o telemovel, ligas e tens o mail a funcionar!

Sem configurações e sem complicações...de resto é mais um :D

Back