voo®ђєєs 22 Mai 2012 #621 alex_arganil disse: Não vale nada... ZERO :lol: Clique para expandir... és um invejoso ohhh senhor poluidor do ambiente
alex_arganil disse: Não vale nada... ZERO :lol: Clique para expandir... és um invejoso ohhh senhor poluidor do ambiente
alex_arganil 22 Mai 2012 #622 voo®ђєєs disse: és um invejoso ohhh senhor poluidor do ambiente Clique para expandir... Continuas a levar Zero virgula zero Não sou nada poluidor pá.. tenho uma traineira a vaselina, andas desactualizado olha aí....click
voo®ђєєs disse: és um invejoso ohhh senhor poluidor do ambiente Clique para expandir... Continuas a levar Zero virgula zero Não sou nada poluidor pá.. tenho uma traineira a vaselina, andas desactualizado olha aí....click
AgA 19 Jul 2012 #624 levas um 13... deixaste a tua sombra no canto esquerdo não fosse isso, votava para um 18
Ismas 19 Jul 2012 #625 AgA disse: levas um 13... deixaste a tua sombra no canto esquerdo não fosse isso, votava para um 18 Clique para expandir... Ó AGA mas é a minha sombra que está a dar a pausa toda à foto, Desculpa mas não percebes nada disto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Edit: Se a foto não tivesse perfeitamente bem tirada como é que sabias que a sombra é minha? Last edited: 19 Jul 2012
AgA disse: levas um 13... deixaste a tua sombra no canto esquerdo não fosse isso, votava para um 18 Clique para expandir... Ó AGA mas é a minha sombra que está a dar a pausa toda à foto, Desculpa mas não percebes nada disto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Edit: Se a foto não tivesse perfeitamente bem tirada como é que sabias que a sombra é minha?