bom, a questão principal aqui...
mas quais são as jantes afinal?
como te disse por pm, por variados motivos preferia usar espaçadores...
nao sei se ja decidiste a 100%..
mas dá para fazer isso..ou seja..
diminuir o ET as jantes..
basicamente o que eles fazem é soldar um espaçador de aluminio nas jantes e leva-la ao torno para ficar certinho..
depois de pronto nem notas que fizeram isso..
em principio la para o verão vou fazer isso às minhas..
assim evita-se os espeçadores e o ter que andar sempre a tirar para ir à IPO..
Existem espaçadores homologados, para quê inventar?? Se vais aumentar o cubo da jante podes estar a fazer algo errado, primeiro a liga de aluminio que vais colocar nunca será a mesma de origem, é o mesmo que colares uma chávena partida com super cola3, quando voltar a partir vai ser no mesmo sitio.
Não aconselho, mete espaçadores bons e podes sempre modificar ou mesmo colocar mais largos em qq altura.
eu sei é a solução dos espaçadores é a mais facil..
mas não venhas com essa dos espaçadores homolgados porque isso é o mesmo que os kits xenon aftermarket..
são homolgados..
mas depois chegas à IPO e chumbas..
ou mesmo se a policia quiser implicar está no sei direito..
Jantes até mil euros, em 19 para o meu carro... alguém me dá sugestões?
jantes do a5 com et 35:twisted:
a5????
jantes a sério lol
Para já estou inclinado para BBS LM