O Tópico das Jantes - Novas, Usadas - Toda a INFO está aqui

Pois mas com menos pneu mais probalidade de dar cabo da jante e de casa vez k passas num buraco parece o carro se vai desmontar e provavelmente tenh k trocar a suspensão tb né? Tenh a confort iria sentir grande diferenca
 
Pois mas com menos pneu mais probalidade de dar cabo da jante e de casa vez k passas num buraco parece o carro se vai desmontar e provavelmente tenh k trocar a suspensão tb né? Tenh a confort iria sentir grande diferenca

Para 18 és capaz de sentir uma diferença maior. Para 17' eu nao senti nada de nada só mais estabilidade. Consumos, potencia e tal ficou tudo igual..
 
eu nao senti nada..

é verdade coincidência do caraças hoje vi um B6 com essas jantes em 18'. Até tirei fotos quando tiver tempo posto
 
Boas Xzone

Essa teoria de ter pouco pneu e k dura um pouco mais é um pouco estranha..parecendo k n mas cada pneu e n estou a falar de gamas de topo custa pah i uns 100 e picos por pneu e n sei se dura assim tanto por ter menos pneu ...
 
falo por experiencia propria..
mas também te digo que os mesmos pneus na tua zona duram por exemplo 50kkm..
e na minha terra apenas duram 15kkm..

eu já estive 3 anos em lx e os meus pneus tambem duravam muito mais que agora..
num tem estradas como na minha terra..


e outro exemplo simples..
a minha maria no fiesta dela tem 175/65/14 e eu no meu A3 tenho 225/40/18 e os pneus dela duram em media 5/6 mil km novos..
os meus usados que pus da penultima vez que não tinham quase piso nenhum duraram o mesmo.. ;)

quando andei com as 16" com 205/55/16 os pneus tinham meio piso e desapareceu o piso em 2mil km por isso a minha "teoria".. ;)
 
Pois mas se calhar por percursos ou algo assim n bate certo ... Porque é estranho como dura assim tanto mas tb depende do pneu ...

Com isto acho k encontrei as jantes pro meu b6 iguais a estas
ImageUploadedByTapatalk1348060437.548376.jpg
 
Ou isso em 18'

Ou então tens de optar por umas mais "normais" tipo as minhas...

9715992627-Audi+A4+Cabrio+S+LINE+NACIONAL.jpg


As que metes-t em cima em 18' é da jante que assenta melhor no B6! Grandes jantes mesmo..

Mas é como o Xzone diz em 17' não vale..
 
Pois mas gosto tanto de jante Berta k queria mas n queria meter jante 18 ... Averbação ,depois tenho medo k tenho k trocar de suspensão e isso mas quem quer ouro tem pilim para o ter e n se pode agradar a tudo né?? Enfim vou ver mas sim adorei esta ultima jante k meti adorei mesmo ficam a matar e o meu b6 k é escuro upa upa
 
Back
Top