sai 1.3cm de certeza agora os 1.25 depende. só era garantido se o offset entre as mesmas fosse o mesmo, como o offset é diferente pode ir de 0.60 a 1.25... o offset de certa forma compensa um pouco a largura a mais que vai ter...é uma questão de fazeres contas....
essas vão-te sair mais.... 1,25cm + 1,3cm = 2,55cm....
Pessoal estou com uma duvida.. Pesquisei mas não encontrei o que queria, espero não me estar a repetir.
É Possivel alterar o ET de uma jante? ou seja.. Tenho um ET alto e quero um mais baixo. Sei que ja se alteram furações na propria jante por exemplo.. a minha ideia era soldar um espaçador á jante, com o ET desejado, e depois abrir novos furos mas mais para dentro, a fim de poder usar os pernos originais e nao uns de meio metro. (sempre me pareceram frageis).
Agora a minha pergunta é.. soldar espaçador sei que é possivel, mas ficará a soldadura tão resistente, a ponto de poder suster a roda apenas no espaçador? Porque se fizesse realmente o enchimento dos buracos e abrisse novo buraco, mas mais fundo. Ao apertar a roda, a força ja era feita apenas no espaçador soldado. Faço-me entender?
Basicamente o que eu quero.. é tornar o mais original possivel para n ter que andar com pernos grandes, para n andar com anilhas e para n me lixarem a cabeça por causa dos espaçadores na IPO, operação Stop, etc..
Aguardo respostas.
poder podes, mas se eu fazia, nem pensar, arranja umas jantes do ET que pretendes e não inventes. a menos que pretendas andar num caixão com rodas, mas se tem sentes seguro a andar sobre 4 rodas soldadas vai em frente...
Danny_Boy basicamente vais criar um ponto de fragilidade na jante... Por muito bem soldado que seja, as partículas de metal nunca irão ser ligadas convenientemente...
Obviamente que isso até te pode durar muito tempo e nunca teres problemas... mas pode dar-se o contrário...
Do meu ponto de vista... mais vale não arriscar... mais vale andar com espaçadores do que com jantes soldadas... se bem, que muito a cru até podes dizer... "então andar com espaçadores é como andar com a soldadura partida".. true!