brunn1tu 23 Mai 2011 #76 Hélio dos Passos é um icone no Brasil.. :lol: Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
neljoe Moderator 4 Jun 2011 #77 Vai já para o RNS-E!!! Tou xeio_toubiiiire! Ta_beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!! (original para quem não conhece: http://www.youtube.com/watch?v=_O5YGuRUM-c&feature=related ) Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Vai já para o RNS-E!!! Tou xeio_toubiiiire! Ta_beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem!! (original para quem não conhece: http://www.youtube.com/watch?v=_O5YGuRUM-c&feature=related )
neljoe Moderator 7 Jun 2011 #80 hucruz disse: Oh Neljoe... toma lá mais uma: Clique para expandir... Já conhecia... ouço-a várias vezes ao dia na rádio... não imaginas o que são +200 mulheres a ouvir isto ao mesmo tempo enquanto costuram... MEEEEEEEEEEEEEEEEEDO!!! Anyhow, e tu? Sabes? neljoe disse: E tu? Sabes, su_paulo vem? Clique para expandir... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
hucruz disse: Oh Neljoe... toma lá mais uma: Clique para expandir... Já conhecia... ouço-a várias vezes ao dia na rádio... não imaginas o que são +200 mulheres a ouvir isto ao mesmo tempo enquanto costuram... MEEEEEEEEEEEEEEEEEDO!!! Anyhow, e tu? Sabes? neljoe disse: E tu? Sabes, su_paulo vem? Clique para expandir...
binária 9 Jun 2011 #81 Cá está, isto é que é rentabilizar... Uma aula de aeróbica. Uma frase. Uma música! E Pimba! Não esquecendo o estilo artista Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Cá está, isto é que é rentabilizar... Uma aula de aeróbica. Uma frase. Uma música! E Pimba! Não esquecendo o estilo artista
binária 9 Jun 2011 #82 hucruz disse: Oh Neljoe... toma lá mais uma: Clique para expandir... Mas eu ainda não conhecia Este homem sempre em superação! É bonito, é Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
hucruz disse: Oh Neljoe... toma lá mais uma: Clique para expandir... Mas eu ainda não conhecia Este homem sempre em superação! É bonito, é
bichinha 17 Set 2011 #84 hucruz disse: Oh Neljoe... toma lá mais uma: Clique para expandir... comentário da minha filha: "coitadinho do pito..." Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
hucruz disse: Oh Neljoe... toma lá mais uma: Clique para expandir... comentário da minha filha: "coitadinho do pito..."
A4Soares 7 Jan 2014 #85 Ora então desenterrar lá isto..... Filho do ruculuso!!!! Drugs works!!!! Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
A4Soares 7 Jan 2014 #87 Esta temática tem um enorme potencial meo... O Nuno Markl é que dominava isto quando estava na Antena3(Laboratolarilolela).8)
Esta temática tem um enorme potencial meo... O Nuno Markl é que dominava isto quando estava na Antena3(Laboratolarilolela).8)
rmiguelcar 8 Jan 2014 #88 Nem consigo ouvir 1s esta porra, não consigo mesmo Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
A4Soares 8 Jan 2014 #89 Leonel Nunes.....A lenda dos sintetizadores!!!! The "Blue Ocean" a songate by Eduardo Mourato...Lets look at the trailer!! 8) Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
Leonel Nunes.....A lenda dos sintetizadores!!!! The "Blue Ocean" a songate by Eduardo Mourato...Lets look at the trailer!! 8)