O tópico do Detalhe!

Bem, amanhã vou tentar com uma letra... Se ficar mal volto a colá-la (já começo a ter muito jeito para isto :D) e depois faz-se o trabalho completo. Quanto ficará pintar a traseira?!

Ó Aga, experimenta em um dos teus carrinhos :green: (brincadeira, senão ainda vem cá acima com o esquentador e atropela-me :P)

Bem, amanhã vou tentar com uma letra... Se ficar mal volto a colá-la (já começo a ter muito jeito para isto :D) e depois faz-se o trabalho completo. Quanto ficará pintar a traseira?!

Ó Aga, experimenta em um dos teus carrinhos :green: (brincadeira, senão ainda vem cá acima com o esquentador e atropela-me :P)

há umas fitas de dupla face especificas para leterings, são mais finas e resistem a grandes variações de temperatura..
comprei um rolo no ebay por 3 ou 4 €

Alguém neste tópico pode fazer o detalhe (recuperação) da pele de um volante da B6, no grande Porto?
Enviem uma PM, Obrigado desde já.

depende do estado, se estiver coçado ou roto mais vale pensares em estofa-lo de novo ;)

depende do estado, se estiver coçado ou roto mais vale pensares em estofa-lo de novo ;)

Não está roto, e o coçado/gasto que tem, penso que ainda é recuperável com uma pintura.
Tenho de mostrar a alguém.

Não está aplicado no carro, comprei-o e queria recuperar antes de o trocar, com o meu actual.

Não está roto, e o coçado/gasto que tem, penso que ainda é recuperável com uma pintura.
Tenho de mostrar a alguém.

Não está aplicado no carro, comprei-o e queria recuperar antes de o trocar, com o meu actual.

Isso normalmente o melhor é estofar.
Há quem pinte, eu inclusive tenho o kit para pintar pele, mas nunca consegui resultados que me satisfizessem.. :(

Malta gostaria de saber se alguém experimentou o uz vinyl gel no interior do carro, li este tópico mas fiquei com receio de estragar algo apesar de achar que não.

Cumps

estragar, não vais estragar...

mas tás a ver aqueles baldes de banha de porco?? a sensação de meteres a mão lá dentro??

é como te vais sentir cada vez que tocares num plastico interior tratado com 1Z vinilgel...
:green:

para interirores usa PoorBoys Natural Look, faz o mesmo efeito (ou melhor ainda) e não deixa nada com tacto gorduroso ;)

tudo quanto seja exteriores.. ok..

no interior, usa esse 3M e usa MPC para limpar..
não vale a pena inventares, se não gostas depois do aspecto vês-te grego para limpar isso!

para quê o glaze??
poliste o carro?

desculpa, fui curto e grosso :p

eu nunca usei nem glaze's nem selantes..
já poli o carro e tudo, e no fim do polimento vou directo para a cera..
não te dá nenhuma vantagem estrondosa "glazar" a pintura ;)

para quê o glaze??
poliste o carro?

desculpa, fui curto e grosso :p

eu nunca usei nem glaze's nem selantes..
já poli o carro e tudo, e no fim do polimento vou directo para a cera..
não te dá nenhuma vantagem estrondosa "glazar" a pintura ;)

Eu gosto bué do meu glaze, dá brilho e esconde alguns swirls. O selante é que não sei para que serve.

ok...

selante é o mesmo que um glaze mas sem essa treta de esgonder swirls..

para esconder swirls é polir o carro ;)

Pois, mas a minha pintura tem agora uns 5 meses, mas dado á ignorância ficou cheio disso.

E agora os € têm bebido redbull

Back