O topico dos avatar

15 valores... curto os gajos da luta :D


olhem lá, qual é a parte de "votar o avatar do post anterior" que nã entendem???

2cxw1mc.gif


andem lá que isto á baralhada não tem piada!!!
siga!!!!!!!!!
 
é de um artista que agora não me lembro o nome... eu já tive uma agenda so com obras dele... é um artista brutal...
(desculpa o off topic, mas eu sou das artes e não resisti)
Shame on me...
 
bichinha - 5val
no me gusta fiat :p

o_preda: tal como disse no 1º post, pode haver offtopic, tem é de haver a votação na 1ª linha do post ;)
agora policias, nahhhh, isso na é comigo.. só quero manter a piada deste topico ;)

jpmc: isto é uma das telas de H.R. Giger, é um artista que teve o seu boom em 1978 ao desenhar o Alien original e os cenários dos filmes (que depois foi plagiado para os outros 3 filmes :p )
adoro as obras deste homem, faz desenhos, joias, mobiliário e arquitectura tudo neste estilo dark, com que me identifico...
o meu avatar é o "Satan I" devido a ser tão polémico saiu o "Satan II" ;) tive para tatuar isto :lol: jovens.... :assobio:
67345_Giger_Satan_I.jpeg


e a 2ª versão...
Satan_II.jpg


o alien original...
giger_alien.jpg


:pray::pray:
 
bichinha - 5val
no me gusta fiat :p - ISSO É INVEJA.

jpmc: isto é uma das telas de H.R. Giger, é um artista que teve o seu boom em 1978 ao desenhar o Alien original e os cenários dos filmes (que depois foi plagiado para os outros 3 filmes :p )
adoro as obras deste homem, faz desenhos, joias, mobiliário e arquitectura tudo neste estilo dark, com que me identifico...
o meu avatar é o "Satan I" devido a ser tão polémico saiu o "Satan II" ;) tive para tatuar isto :lol: jovens.... :assobio:
67345_Giger_Satan_I.jpeg

Só por me teres tirado a dúvida que tinha debaixo da lingua (e por gostares de Giger)... 18 valores!
(practicamente todas as obras dele dão excelentes tatuagens... porque é um trabalho que se encaixa perfeitamente nessa tecnica)
 
Last edited:
AgA 8 val outra vez.....

Assim já vais em 16 ai :p

Não conhecia de todo, mas agora em grande, está mais demoníaco ainda... :assobio::assobio::p:p:p mereces uma jola pelo esclarecimento:beer:
 
matias - 15

sim senhor, a preparar-se para o topico dos avatar ;)
muhahahahhahaha

e claro que levo isto do "dark-side" a sério... it's a way of life
vá, tomem lá mais umas das personal favorits

necronomicom (uma série de uns 20 ou 30 desenhos...)
hr_giger_necronom_004.jpg


hr_giger_019.jpg

digamos assim, há tempos estive para estoirar 750€ + portes numa destas estatuetas..
18-HR-Giger-III.jpg


provenientes deste desenho, "birth machine"
hr_giger_birthmachine.jpg
 
Last edited:
Aga - 18 valores (outra vez)
Porque mudei de avatar e tou a ver quem dá menos... (não, é só mm pq queria por um gif animado desde o principio e só agora consegui...)
 
Back
Top