bichinha 24 Nov 2010 #512 Menos Mr. Jones, menos... 15 valores, que o vermelho é uma cor que não me fica lá muito bem...
bichinha 24 Nov 2010 #514 Gkx disse: eu até gosto do vermelho... quando é sangue nos dentes... Clique para expandir... 15V. ai que mau...
Gkx disse: eu até gosto do vermelho... quando é sangue nos dentes... Clique para expandir... 15V. ai que mau...
pratinhol 24 Nov 2010 #519 Bari _ S-Black Project disse: 9 valores... esse avatar esta algo desactualizado Clique para expandir... Estavas mesmo á minha espera. 9 valores para o tua que já não tem a genica de antigamente.
Bari _ S-Black Project disse: 9 valores... esse avatar esta algo desactualizado Clique para expandir... Estavas mesmo á minha espera. 9 valores para o tua que já não tem a genica de antigamente.
Bari 24 Nov 2010 #520 pratinhol disse: Estavas mesmo á minha espera. 9 valores para o tua que já não tem a genica de antigamente. Clique para expandir... quando tinha criticavas LOL
pratinhol disse: Estavas mesmo á minha espera. 9 valores para o tua que já não tem a genica de antigamente. Clique para expandir... quando tinha criticavas LOL