glebre 3 Out 2013 #17 Eu lamento toda a confusão gerada após o último Oddfest, bem como a reação de "blackout" de todos os envolvidos para comigo...
Eu lamento toda a confusão gerada após o último Oddfest, bem como a reação de "blackout" de todos os envolvidos para comigo...
XZONE 3 Out 2013 #18 lamentável é o facto de há uns anos atrás algumas pessoas não terem dinheiro para comprar preservativos ou a pílula.. tinha dado tanto jeito hoje em dia..
lamentável é o facto de há uns anos atrás algumas pessoas não terem dinheiro para comprar preservativos ou a pílula.. tinha dado tanto jeito hoje em dia..
CutKiller 3 Out 2013 #19 Lamento que para os lados de Sever do Vouga não tenham sido gratuitos à uns anos!
AgA 3 Out 2013 #23 tb lamento não ter uma fita métrica com tamanho que chegue para fazer uma foto do fitment das jantes no yeti..
tb lamento não ter uma fita métrica com tamanho que chegue para fazer uma foto do fitment das jantes no yeti..
XZONE 3 Out 2013 #24 lamento que não mores perto de mim pois poderia emprestar-te uma.. ou melhor.. na verdade não lamento muito.. até agradeço..
lamento que não mores perto de mim pois poderia emprestar-te uma.. ou melhor.. na verdade não lamento muito.. até agradeço..