piso em V do F1GSD3 (ricos pneus) por exemplo tornava-os muito silenciosos. o piso menos curvo torna-os mais ruidosos...
No site na parte da avaliação d ruido, os high têm 2.7 e os star 2.5...
:S
piso em V do F1GSD3 (ricos pneus) por exemplo tornava-os muito silenciosos. o piso menos curvo torna-os mais ruidosos...
No site na parte da avaliação d ruido, os high têm 2.7 e os star 2.5...
:S
Boas!
Fui hoje à Norauto e tinham lá uns Maxxis MA-Z1 Victra em promoção que ficavam por 55,25€+1,20(ecovalor) cada um, isto sem montagem.
Como já tinha pesquisado alguma coisa acerca de marcas e preços achei que estavam a um bom preço e acabei por comprar 4.
Optei por não montá-los lá porque achei caro a montagem, calibragem e alinhamento, ou seja, ficava tudo, 307€, 225,80€ os pneus e 81,20€ os serviços. Acho que numa outra oficina fica mais barato.
Já vi algumas opiniões no forum Seat Ibiza e no Vortex e tinham boas criticas, apenas num dos foruns era dito que faziam um bocado de barulho, mas que era só em medidas mais pequenas, que em BMW, Passat (medidas maiores, suponho) já não se notava.
Alguém confirma?
São pneus usados, mas ainda com uma percentagem de piso útil alta. Estou errado?...pneus semi-novos ???? What a f*** is that?
São pneus usados, mas ainda com uma percentagem de piso útil alta. Estou errado?
...mas daí a chamar a isso "semi-novos"...
...não existem pneus semi-novos...existem os novos e os usados...pelos usados, vai quem quer...
...pelo que já vi, há quem tire os usados e meta esses "semi-novos" e fica bem mais mal servido...
cuidado com isso amigo!
90€ por 4 pneus velhos?
22,5€ por pneu... devem estar uma maravilha
Já os vi e a nível de aspecto não estão maus, bem melhores que os que tenho neste momento. Só que não conheço a casa, queria saber de algum sítio que fosse de confiança, não me importava de dar mais algum e ficar mais seguro.