Boas!
Estou a precisar de trocar pneus na minha B6. Os que tenho são Michelin Pilot Primacy 235/45ZR17 e meti-os usados à cerca de 10 meses. Desde então rodei 15000 Kms, os traseiros estão completamente lisos e os da frente estão com cerca de 1mm de rasto, o que quer dizer que está na hora de trocá-los.
Fui hoje à Norauto e tinham lá uns Maxxis MA-Z1 Victra em promoção que ficavam por 55,25€+1,20(ecovalor) cada um, isto sem montagem.
Como já tinha pesquisado alguma coisa acerca de marcas e preços achei que estavam a um bom preço e acabei por comprar 4.
Optei por não montá-los lá porque achei caro a montagem, calibragem e alinhamento, ou seja, ficava tudo, 307€, 225,80€ os pneus e 81,20€ os serviços. Acho que numa outra oficina fica mais barato.
Já vi algumas opiniões no forum Seat Ibiza e no Vortex e tinham boas criticas, apenas num dos foruns era dito que faziam um bocado de barulho, mas que era só em medidas mais pequenas, que em BMW, Passat (medidas maiores, suponho) já não se notava.
Alguém confirma?
Gostava de saber se alguém aqui do forum tem ou já teve estes pneus e qual as opiniões acerca deles.