O Tópico dos Pneus - Novos, Usados - Toda a INFO está aqui

Os HS-3 são assimetricos? Pela foto não parecem :S
Tinha ideia que assimetrico era tipo isto:

Goodyear-EfficientGrip200.png

isso é o cut que te pode dizer..
o piso parece assimetrico, mas até pode ser de montagem direcional, o certo é que o ruido dos dele e dos meus, não tem nada a ver ;)

Olá pessoal :) qualidade e km eu só meto Michelin faço em media 60.000 Km e dá para qualquer situação, eu nunca fiquei mal :) abraços para todos ;)

Alguém tem ou já teve estes pneus de marca Norauto Prevencys 2 e me informem se vale a pena a compra E se souberem o valor do 205/60/R15 91 V Agradeço.

Alguém tem ou já teve estes pneus de marca Norauto Prevencys 2 e me informem se vale a pena a compra E se souberem o valor do 205/60/R15 91 V Agradeço.

Há uns post atrás falavas dos melhores pneus do mercado. E agora falas em norauto?!!!

Não metas isso eu nunca experimentei mas duvido que sejam aceitáveis os pneus.

E não compres na norauto que eles tem preços muito altos e material de fraca qualidade.

Há uns post atrás falavas dos melhores pneus do mercado. E agora falas em norauto?!!!

Não metas isso eu nunca experimentei mas duvido que sejam aceitáveis os pneus.

E não compres na norauto que eles tem preços muito altos e material de fraca qualidade.

E verdade King e mantenho o que disse, mas apareceu uma venda de 4 pneus desta marca de um user que trocou de jantes para 16 E pretende vender o conjunto,estou interessado só nos pneus,estão com 3 meses e 2.000 km e( com garantia extra paga pelo comprador) a metade do preço do que eu vou dar pelos Continental daí a pergunta Sobre a Norauto estou perfeitamente de acordo contigo já tive problemas com aqueles gajos acho que eles só servem é para montar pneus e mesmo assim não sei não

Last edited:
E verdade King e mantenho o que disse, mas apareceu uma venda de 4 pneus desta marca de um user que trocou de jantes para 16 E pretende vender o conjunto mas eu estou interessado só nos pneus,estão com 3 meses e 2.000 km e com garantia a metade do preço do que eu vou dar pelos Continental daí a pergunta E sobre a Norauto estou perfeitamente de acordo contigo já tive problemas com aqueles gajos acho que eles só servem é para montar pneus e mesmo assim não sei não

Conheces alguém que nunca teve problemas na Norauto!!! ;) abraço

O que eu pretendia saber é se há alguém conhecedor desta marca e possa me informar se vale a pena a aquisição.Falar mal sem ter minimamente conhecimentos para o fazer acho que está mal Pelo que vi na tabela da Norauto o preço dos pneus novos não são nada baratos, pelo contrário, e com toda a certeza o fabricante destes pneus não deve ser assim tão mau

Tenho um colega com esse Prevencys da Norauto... Mas para o carro que é : Corsa B 1.5TD, em que ele não passa dos 90, servem perfeitamente, e ele está contente (É barato)...

Na minha sincer opinião, e não querendo puxar a brasa à minha sardinha visto que vendo pneus usados, optar por pneus "baratos" como os Star, Minerva, etc etc pode vir a dar barraca como os pneus usados. Quanto à idade dos pneus, falando no meu caso, não aceito pneus de 2004 pra baixo (excepto se tiverem em muito bom estado), e quando ultrapassam essa data para baixo testo-os na máquina. Pneus com "socalcos", relevos, ou como entenderem chamar, são uma dor de cabeça, mas há sempre a alternativa de plaina-los para os pôr direitos. Aliás, ja me disseram que problemas na suspensão podem originar esses relevos.
Se optaria por comprar novos baratos em vez de uns das melhores marcas a 35, 45 euros com 70% do piso nem pensaria duas vezes. ;)
Mas, como aqui já se disse, são opiniões!
PS: Desculpem o alongamento das palavras

Back