Olá,BrunoD disse:Essa explicação da Audi não tem ponta por onde se pegue. Se o carro não mandou fumo branco e o mesmo rolava aos 80/90km é porque entrou em safe-mode, ou seja, o turbo ainda não partiu e possivelmente até terá reparação.
Mas caso o teu não tenha reparação, compra um novo, não coloques turbos recondicionados. Gastar por gastar, mais vale novo, pois a diferença de preço pode ser inferior a 150€.
Tens duas casas que podes contactar:
Iberoturbo (Massamá)
Auto Matos (Janas-Sintra)
Em qualquer um destes locais deves ter acesso a um turbo novo por menos de 800€.
vim agora da audi e eles deram me o orçamento só o turbo que é um garret (colector de escape com turbocompressor) custa a modica quantia de 1490 + IVA . Isto e normal ou é a roubalheiras das 7 roubalheiras?
Disseram me tb para mudar a valvula n85 , o quer que isso seja.