Está feito, gostei do resultado. Amanhã vai para o sítio
View attachment 68111 View attachment 68112 View attachment 68113
Tenho e de lavar a coifa
Tá bem fixe! Dá-lhe um ar de R8 lol
Está feito, gostei do resultado. Amanhã vai para o sítio
View attachment 68111 View attachment 68112 View attachment 68113
Tenho e de lavar a coifa
R8L1Tá bem fixe! Dá-lhe um ar de R8 lol
a rosca do guia e m8, portanto, vou fazer uma rosca m12 na manga e aplicar uma rosca falsa, bem centradinha, em aço, devidamente colada com crc extra lock (ja a uso ha uns anos e tem sempre dado prova) com um ponto de punçao para a trancar pelo sim pelo nao. era mais simples encher a electrodo e abrir rosca mas, acho que e uma peça demasiado sensivel para dar calor e tambem se nao ficar bem na medida (decimas apenas) pode prender a pinça. acho que e a melhor opçao, nao achas?Tens muito que fazer... Mas tem tudo para ficar impecável. Tenho que fazer o mesmo ao meu...
O que vais fazer a rosca?
abraco
Eu havia de jurar que ha um parafuso com decimas mais largo que depois de corrigir a rosca, é de aperto direto e cônico. Inclusive até acho que ja traziam iman.Afinal a rosca do guia e manhosa. Não é m8, parece um m9 passo 1.25. Tenho de ver se arranjo um macho com esta medida. Desconfio que não vai ser fácil, e uma medida muito pouco comum. Se não, altero um guia para m8
Diz-me onde arranjar, já me doi a cabeça de tanto tentar descodificar isto. A manga de eixo Nova está fora da equação. A qualidade dela está a léguas da original mas primeiro tenho de resolver istoEu havia de jurar que ha um parafuso com decimas mais largo que depois de corrigir a rosca, é de aperto direto e cônico. Inclusive até acho que ja traziam iman.
Existe rosca métrica m9x1.25. Não é muito comum mas existe na norma como rosca de passo normal. os 8.8 também não me chocam, se vires com atenção a crista da rosca já está meia comida podendo estar a dar essa redução de diâmetro.View attachment 68338 View attachment 68339
Medida estranha. 8mm e 8 décimas, mais parece uma medida em polegada, com rosca métrica. Mas não pode ser, e contra-natura!!. Estou baralhado