O verdinho (fim projecto)

Re: o meu audi( mais fotos pag 4)

ontem resolvi dar lhe um bom banho ao meu turbo T2 com WD40 e ficou a escorrer para meu espanto muito lixo saiu acreditem

Last edited:

alguém me pode ajudar.....fui montar o tensor e desapertei o alternador para ficar com a correia
solta e agora não consigo por o alternador

alguém me pode ajudar.....fui montar o tensor e desapertei o alternador para ficar com a correia
solta e agora não consigo por o alternador

eu........ tens que montar primeiro o alternador. e depois e que metes a correia, o tensor tem 1 parafuso no meio ,com uma chave fazes ele rodar ate a correia entrar( a mola do tensor faz muinta forca)

e muinto difcil ires au tensor, aquilo fica por baixo do turbo, e eu tambem nao consigo explicar bem por escrita, mas vamos la ver se consegues assim. tenta por o roleto e a correia au mesmo tempo, e so depois pois o parafuso, esprimenta pra ver se consagues, eois diz alguma coisa. cuidado nao deixes o parafuso entrar enviozado

Boas.

Então que tal o problema do tecto de abrir? já estives-te a verificar a situação?
Experimenta tirar a tampa que da luz principal fora e verifica se não e a roda vermelha que saiu, o meu aconteceu ainda eu não tinha carta, tirei-a fora e tem la uns botoes, carreguei num deles para conseguir mexer e prontos, raramente tem acontecido ele não funcionar, tem e de se ter cuidado ao abrir para não abrir muito e fechar mais ou menos a olho, com o tempo habituei-me... :green:
Já vi que andas-te a limpar o MAF, tenho de ver se dou uma limpeza a minha também para ver se ganha algo, morre muito quanto existe inclinação nas AE.

Fikem Bem...JeT

Boas.

Então que tal o problema do tecto de abrir? já estives-te a verificar a situação?
Experimenta tirar a tampa que da luz principal fora e verifica se não e a roda vermelha que saiu, o meu aconteceu ainda eu não tinha carta, tirei-a fora e tem la uns botoes, carreguei num deles para conseguir mexer e prontos, raramente tem acontecido ele não funcionar, tem e de se ter cuidado ao abrir para não abrir muito e fechar mais ou menos a olho, com o tempo habituei-me... :green:
Já vi que andas-te a limpar o MAF, tenho de ver se dou uma limpeza a minha também para ver se ganha algo, morre muito quanto existe inclinação nas AE.

Fikem Bem...JeT

ainda nao tive tempo para estudar isso

Back