G Goncalo_Dordio 10 Jun 2011 #376 Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) Essa frente está bem melhor que a minha neste momento.
alexand 11 Jun 2011 #377 Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) tenho uma duvida arranjei uma avant mas com o motor gripado dá para meter o meu? os motores são iguais???
Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) tenho uma duvida arranjei uma avant mas com o motor gripado dá para meter o meu? os motores são iguais???
JeT 11 Jun 2011 #378 Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) não deve haver problema nenhum, visto o motor ser o mesmo. Fikem Bem...JeT
Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) não deve haver problema nenhum, visto o motor ser o mesmo. Fikem Bem...JeT
G Goncalo_Dordio 11 Jun 2011 #379 Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) Isso seria uma óptima solução. Se o preço for bom, estás safo amigo.
alexand 11 Jun 2011 #381 Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) já fui ver a carrinha ta fixe é cinza e de 94 o preço não baixou mas acho k fiz uma boa compra quando a tiver na minha mão vou abrir um novo tópico
Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) já fui ver a carrinha ta fixe é cinza e de 94 o preço não baixou mas acho k fiz uma boa compra quando a tiver na minha mão vou abrir um novo tópico
D deathmenpt 11 Jun 2011 #383 Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) venha de esse novo topico e que tenhas mais sorte desta vez
alexand 11 Jun 2011 #384 Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) assim k o for buscar vou logo começar a tirar fotos
G Goncalo_Dordio 11 Jun 2011 #385 Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) Parece-me um preço muito bom. De volta em grande.
A1Z 12 Jun 2011 #386 Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) Optimo amigo, excelente mesmo, assim ficas com uma avant, e com um motor que sabes o que tens, e a um investimento baixo, agora mudas o motor e o resto que tiver estragado e ficas com uma avant impecável
Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) Optimo amigo, excelente mesmo, assim ficas com uma avant, e com um motor que sabes o que tens, e a um investimento baixo, agora mudas o motor e o resto que tiver estragado e ficas com uma avant impecável
alexand 12 Jun 2011 #387 Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) vou deixar aki umas fotos para verem o meu novo projecto ImageShack.us ImageShack.us
Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) vou deixar aki umas fotos para verem o meu novo projecto ImageShack.us ImageShack.us
D deathmenpt 12 Jun 2011 #390 Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) muito bonita da para ver que tens de fazer algumas reparacoezitas mas parabens e queremos ver esse teu projecto e mods como sempre
Re: o meu audi(FIM DE PROJECTO) muito bonita da para ver que tens de fazer algumas reparacoezitas mas parabens e queremos ver esse teu projecto e mods como sempre