Boas pessoal. Comprei um obdeleven pro que chega amanhã. Alguém que já use para dar feedback do mesmo? Já agora... Com isto não consigo codificar um volante multifunções pois não? Só com vag com, certo!?
A gastar num obdeleven, se calhar compravas um vagcom.Boas pessoal. Comprei um obdeleven pro que chega amanhã. Alguém que já use para dar feedback do mesmo? Já agora... Com isto não consigo codificar um volante multifunções pois não? Só com vag com, certo!?
Não tenho portátil, para instalar o vag com. Não tenho muitos conhecimentos para trabalhar na vag com e antes que faça asneira... Por isso o obdeleven! E sempre tenho receio de comprar um vag com... Pirateado.A gastar num obdeleven, se calhar compravas um vagcom.
Obrigado. Basicamente fica ao contrario do normal.Se ligar o botao, é para ligar o Start/Stop.Boas
Sim, o que acontece é que agora em vez de estar ligado por defeito, fica desligado. Se o quiseres ativar tens de clicar no botão.
Abraço
BoasEu nao sou muito adepto de desactivar o S&S, mas.. Vocês é que sabem..
No meu caso, estava a dar um erro na bateria, que segundo o mecanico, é porque a bateria nao tinha "força" para fazer o S/S. Nas viagens mais curtas nao funciona, e nao era por estar a necessitar de regeneraçao. Entao aconselhou-me a fazer isso, pq a bateria para o uso normal esta boa. Desde que fiz isso, o erro nunca mais apareceu. Quando trocar a bateria, voltarei a ativar.