ROGÉRIO CATALÃO 15 Out 2012 #19 Granda apresentação de projecto. Gostei, parabéns. - - - - - - - - - - Granda apresentação de projecto. Gostei, parabéns.
Granda apresentação de projecto. Gostei, parabéns. - - - - - - - - - - Granda apresentação de projecto. Gostei, parabéns.
A andreLZ 15 Out 2012 #20 gostei bastante da tua apresentação esta diferente das que se costumam ver por aqui da para mandares pm onde arranjaste essas argolas para as oticas e preço? e continuaçao de boas modes no argolas
gostei bastante da tua apresentação esta diferente das que se costumam ver por aqui da para mandares pm onde arranjaste essas argolas para as oticas e preço? e continuaçao de boas modes no argolas
I Ivo_PH 28 Mar 2013 #22 Brazuko disse: Bem estimado... Faz lembrar o meu ZZ... Clique para expandir... o teu zz era do ano 97?
Brazuko disse: Bem estimado... Faz lembrar o meu ZZ... Clique para expandir... o teu zz era do ano 97?
Brazuko 29 Mar 2013 #23 Ivo_PH disse: o teu zz era do ano 97? Clique para expandir... Não, era de 99!
Hookie 29 Mar 2013 #24 Antes de mais, gostei bastante da apresentação e das ópticas. Relativamente ao interior parece-me estimado. Bela máquina. Abraço.
Antes de mais, gostei bastante da apresentação e das ópticas. Relativamente ao interior parece-me estimado. Bela máquina. Abraço.
XZONE 1 Abr 2013 #25 parece-me bem estimado.. apenas a apontar os agel eyes que vão contra o meu gosto.. e um pequeno reparo que não sei se sabes.. o teu carro foi daqueles que esteve em stock varios meses até ser vendido..
parece-me bem estimado.. apenas a apontar os agel eyes que vão contra o meu gosto.. e um pequeno reparo que não sei se sabes.. o teu carro foi daqueles que esteve em stock varios meses até ser vendido..
XZONE 3 Abr 2013 #27 porque tens o quadrante com relogio analogico e a partir de julho/agosto de 99 já saiam com relogio digital..
porque tens o quadrante com relogio analogico e a partir de julho/agosto de 99 já saiam com relogio digital..
F Frutuosa 4 Abr 2013 #29 Para novas mods tou a pensar em: Aileron S3 Bumps front & rear S3 Embaladeiras Leon 1M FR Jantes BBS RS ou DARE RS 17x8,0e 17x9,0 Farolins Restayling Matricula frontal estilo Alfa Romeu Peliculas no 5 vidros (toda a mesma tonalidade) Panela Final out (visto só ter aquela) - caso a pensar....
Para novas mods tou a pensar em: Aileron S3 Bumps front & rear S3 Embaladeiras Leon 1M FR Jantes BBS RS ou DARE RS 17x8,0e 17x9,0 Farolins Restayling Matricula frontal estilo Alfa Romeu Peliculas no 5 vidros (toda a mesma tonalidade) Panela Final out (visto só ter aquela) - caso a pensar....