Ola
Ora então cá vai
Nova maquina aqui por casa
Não tenho tido tempo para o Silver Black B5 arranjei agora mais um entretem :lol:
Trata-se desta maquina:
Já ia no segundo terrano 1 e sentia que não era bem aquilo que eu queria... Vai de maneiras que apos vender o terrano 1 cinza surgiu-me um negócio jeitoso
Passo a descrever a maquina 8)
Terrano 2 2.7 TDI de 12 de 1997
Branquinho e muito mal estimado
Veio agora para as mãos certas
Esta mal estimado de aspecto exterior pois parece que nunca teve garagem As abas e as partes pretas dos para choques estão tão queimadas do sol que já estão quase brancas Tem uns pequenos toques e o verniz a descascar no capom.
A nivel de interiores está porreiro apenas o banco do condutor com um pequeno buraco no tecido e o do lado do pendura roto na parte de tras do banco. Nada de especial.
A nivel de mecânica tambem esta a precisar de uma boa e grande revisão
Á primeira vista foi este o diagnostico:
Alarme chinoca desactivado (Já o arranquei para fora e respectiva cablagem)
Apoio motor do lado esquerdo (Já substituido)
Apoio central da caixa de velocidades (Já substituido)
Tubos retorno dos injectores rotos (Já foram substituidos)
Palas da frente e de tras completamente roidas dos cães (as de tras tirei e as da frente já arranjei outras)
Pisca frende direito partido
Fole transmição junto roda frente direita (Já substituido)
Rotula suspensão superior direita (Já substituida)
Casquilhos dos braços de suspensão superiores (Já substituidos)
Para choques da frente quase a cair o de tras está partido
Falta forra chapa inferior da frente
Escape partido
Barra central direcção com uma folga exagerada
Guarda pos alavancas todo roto
Á primeira vista foi o que encontrei estragado no carro. Mas a medida que vou arranjando aparece sempre mais alguma coisa :lol:
Este carro pretendo aguenta-lo uns anos cá por casa por isso vai ser tratado a nivel de pintura, tirando os toques maiores e pintar as partes que estão com pior aspecto e depois vai levar publicidade em cima
A parte mecânica sou eu que faço por isso vou fazendo aos poucos conforme for havendo vagar
Proximas alteraçôes: Nada de especial. Apenas uns melhoramentos e mais umas brincadeiras.
Body lift 5cm
Escape trabalhado a sair pro lado esquerdo
Alteração da barra central de direcção
Chapa protecção inferior.
Instalação de radio e antena CB
4 colunas novas que estas não tocam só fazem barulho
Vou montar os 4 pneus Seiça Expedition 31x10,5R15 nestas jantes especiais e vou passar estes pneus para as jantes de ferro para quando andar mais tempo em alcatrão.
Para já é só mas as novidades vão aparecendo por aqui
Ora então cá vai
Nova maquina aqui por casa
Não tenho tido tempo para o Silver Black B5 arranjei agora mais um entretem :lol:
Trata-se desta maquina:
Já ia no segundo terrano 1 e sentia que não era bem aquilo que eu queria... Vai de maneiras que apos vender o terrano 1 cinza surgiu-me um negócio jeitoso
Passo a descrever a maquina 8)
Terrano 2 2.7 TDI de 12 de 1997
Branquinho e muito mal estimado
Veio agora para as mãos certas
Esta mal estimado de aspecto exterior pois parece que nunca teve garagem As abas e as partes pretas dos para choques estão tão queimadas do sol que já estão quase brancas Tem uns pequenos toques e o verniz a descascar no capom.
A nivel de interiores está porreiro apenas o banco do condutor com um pequeno buraco no tecido e o do lado do pendura roto na parte de tras do banco. Nada de especial.
A nivel de mecânica tambem esta a precisar de uma boa e grande revisão
Á primeira vista foi este o diagnostico:
Alarme chinoca desactivado (Já o arranquei para fora e respectiva cablagem)
Apoio motor do lado esquerdo (Já substituido)
Apoio central da caixa de velocidades (Já substituido)
Tubos retorno dos injectores rotos (Já foram substituidos)
Palas da frente e de tras completamente roidas dos cães (as de tras tirei e as da frente já arranjei outras)
Pisca frende direito partido
Fole transmição junto roda frente direita (Já substituido)
Rotula suspensão superior direita (Já substituida)
Casquilhos dos braços de suspensão superiores (Já substituidos)
Para choques da frente quase a cair o de tras está partido
Falta forra chapa inferior da frente
Escape partido
Barra central direcção com uma folga exagerada
Guarda pos alavancas todo roto
Á primeira vista foi o que encontrei estragado no carro. Mas a medida que vou arranjando aparece sempre mais alguma coisa :lol:
Este carro pretendo aguenta-lo uns anos cá por casa por isso vai ser tratado a nivel de pintura, tirando os toques maiores e pintar as partes que estão com pior aspecto e depois vai levar publicidade em cima
A parte mecânica sou eu que faço por isso vou fazendo aos poucos conforme for havendo vagar
Proximas alteraçôes: Nada de especial. Apenas uns melhoramentos e mais umas brincadeiras.
Body lift 5cm
Escape trabalhado a sair pro lado esquerdo
Alteração da barra central de direcção
Chapa protecção inferior.
Instalação de radio e antena CB
4 colunas novas que estas não tocam só fazem barulho
Vou montar os 4 pneus Seiça Expedition 31x10,5R15 nestas jantes especiais e vou passar estes pneus para as jantes de ferro para quando andar mais tempo em alcatrão.
Para já é só mas as novidades vão aparecendo por aqui