Então esta na hora de fazer o "rescaldo" do passeio de ontem.
Zona "patrulhada": Ansião - S. João do Deserto - Castanheira de Pêra - Santo António da Neve - Poços da Neve - Trevim
120 km percorridos sendo cerca 70% dos km feitos fora de estrada
4 jipes 8 pessoas e uma criança
Maquinas presentes:
Terrano 2 TDI de 1997 branco "Auto Consigo"
Terrano 2 TDI de 2000 Bordo "Ricardo"
Terrano 2 TD de 1995 Verde "Bruno"
Chevrolet Tracker 1.6 gasolina de 1993 "Sergio"
Depois de almoço juntou-se: Patrol 260 3.3 "Paulo David"
Recomendo a zona pois adorei e é muito bonito visitar toda esta região.
Ficam umas fotos que vou tentar comentar
Primeira foto do dia. Já com cerca de 15 km percorridos onde fizemos a primeira paragem para quem quis beber um cofee
O Terrano de um grande amigo Ricardo que esta sempre ao mais alto nivel
Subida lateral para o S. João do Deserto
Paragem S. João do Deserto onde aparece mais um sócio da volta no seu "Chevrolet TRACKER" que já invergonhou muito boas maquinas. Mais conhecido por Vitara
Mais uma algures não sei onde
Paramos para almoçar num parque de merendas em Castanheira de Pêra onde se juntou mais um amigo meu com o seu Patrolão 3.3 que nos proporcionou uma bela tarde pelas serras "dele" pois ele já conhece aquelas serras como a palma das mãos
A maquina do amigo "Paulo"
Uma passagem numa pequena ribeira mas com cada calhau
A comitiva algures a caminho dos Poços de Neve
Mais umas quantas do meu "Branquinho"
Pista de aviação proximo do Sto António da Neve e onde é um dos pontos mais altos do distrito de Leiria
Uma passagem por um pequeno "charco" de agua
Poços da Neve
Trevim onde estão antenas de televisão
E para finalizar o unico video que fiz numa pequena brincadeira numa barreira
[video]http://s584.photobucket.com/albums/ss288/Fernaut/White Power/?action=view&current=PasseioCastanheira040.mp4[/video]
Anotações especiais: Nada de especial. Apenas o "Chevrolet" teve um furo e o meu terrano começou a fazer bastante barulho numa roda da frente que apos uma rapida analise descobri que tinham sido as anilhas de afinar o camber que tinham "fugido" e o triangulo superior do lado DTO andava a abanar por todo lado. Como ia prevenido com alguma ferramenta apertei aquilo e segui viagem.
Recomenda-se!!!