Off-SET JANTES

Porque estas jantes bbs porsche são muito mais leves que as minhas 18?

Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
As tuas são BBS?
As ligas são diferentes, pesos diferentes!
Um exemplo:
Em tempos tive umas BBS VW em 15" dum Golf II gti. Um colega gostava muito delas, tinha um mkII GTD e comprou umas réplicas muito, muito parecidas e nas mesmas medidas. Diferença: pesavam mais quase 2,5Kg cada...;)
 
Porque são de uma liga mais leve..
Sai fora 5 ou 6 milimetros
59a7a3dbc117756a45f7cfa60b0170f2.jpg


Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
 
Existe braços de suspensão com afinação.
Provavelmente daria para deitar um pouco a roda e ficar no sitio que queres...
 
Não tou a ver assim de repente se tem afinação de camber atrás..
Se der é capaz de disfarçar bem isso mas.. um camber muito positivo ou muito negativo, dá cabo dos pneus mais depressa..
 
Não tou a ver assim de repente se tem afinação de camber atrás..
Se der é capaz de disfarçar bem isso mas.. um camber muito positivo ou muito negativo, dá cabo dos pneus mais depressa..
Para mim está fora de questão camber.
Vou ver quanto fica o preço de tirar et e reforçar o centro.

Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
 
Não tou a ver assim de repente se tem afinação de camber atrás..
Se der é capaz de disfarçar bem isso mas.. um camber muito positivo ou muito negativo, dá cabo dos pneus mais depressa..
Ya mas secalhar nem 1º de camber precisava para tirar 4mm

Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk
 
Vou ver quanto fica o preço de tirar et e reforçar o centro.

Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
Amas a complicação...
Preferes inventar a mexer em jantes removendo o material, em Vez de fazer um simples rollfender de 40 ou 50min num chapeiro da especialidade...
Sem martelo, sem pintar, sem nada.
Apenas passar o rolamento por dentro.
Da mais trabalho tirar cada roda do que passar o rollfender
 
Last edited:
Isso è pra estragar pnus. E imagina o preço de pneus para jantenl 19[emoji848]

Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
Pneus, rolamentos, etc.
Conheço quem fez e arrependeu-se, num ano voltou tudo atrás.
......................
Apenas fazer roll fender não sei se chegará, neste caso. Isso apenas evita que o pneu roce na beira (quina) interior do guarda-lamas. Continuaria a ter a jante fora da carroçaria. A meu ver só alargando o arco superior do guarda-lamas em conjunto com o roll fender.
Digo eu de que!!!
 
Pneus, rolamentos, etc.
Conheço quem fez e arrependeu-se, num ano voltou tudo atrás.
......................
Apenas fazer roll fender não sei se chegará, neste caso. Isso apenas evita que o pneu roce na beira (quina) interior do guarda-lamas. Continuaria a ter a jante fora da carroçaria. A meu ver só alargando o arco superior do guarda-lamas em conjunto com o roll fender.
Digo eu de que!!!
Ele diz que são só uns mm.
 
Back
Top