Porque estas jantes bbs porsche são muito mais leves que as minhas 18?
Enviado do meu SM-G991B através do Tapatalk
As tuas são BBS?Porque estas jantes bbs porsche são muito mais leves que as minhas 18?
Porque estas jantes bbs porsche são muito mais leves que as minhas 18?
Sai fora 5 ou 6 milimetrosPorque são de uma liga mais leve..
Camber?Existe braços de suspensão com afinação.
Provavelmente daria para deitar um pouco a roda e ficar no sitio que queres...
Para mim está fora de questão camber.Não tou a ver assim de repente se tem afinação de camber atrás..
Se der é capaz de disfarçar bem isso mas.. um camber muito positivo ou muito negativo, dá cabo dos pneus mais depressa..
Ya mas secalhar nem 1º de camber precisava para tirar 4mmNão tou a ver assim de repente se tem afinação de camber atrás..
Se der é capaz de disfarçar bem isso mas.. um camber muito positivo ou muito negativo, dá cabo dos pneus mais depressa..
Isso è pra estragar pnus. E imagina o preço de pneus para jantenl 19[emoji848]Ya mas secalhar nem 1º de camber precisava para tirar 4mm
Sent from my ELS-NX9 using Tapatalk
Amas a complicação...Vou ver quanto fica o preço de tirar et e reforçar o centro.
Pneus, rolamentos, etc.Isso è pra estragar pnus. E imagina o preço de pneus para jantenl 19[emoji848]
Ele diz que são só uns mm.Pneus, rolamentos, etc.
Conheço quem fez e arrependeu-se, num ano voltou tudo atrás.
......................
Apenas fazer roll fender não sei se chegará, neste caso. Isso apenas evita que o pneu roce na beira (quina) interior do guarda-lamas. Continuaria a ter a jante fora da carroçaria. A meu ver só alargando o arco superior do guarda-lamas em conjunto com o roll fender.
Digo eu de que!!!
São 5mm. Notasse ligeiramente apenas.Ele diz que são só uns mm.