OFF TOPIC do 3º DIESEL/POWER 12/13 de Junho de 2010 em Aveiro

Ora cá está o tópico para OFF TOPIC do 3º DIESEL/POWER 12/13 de Junho de 2010 em Aveiro, para os que não conseguem conter a vontade de "falar" :green: como eu... e para pormenores organizacionais... como deslocação, dormida, etc., etc., etc....

Ora bem, não tenho tenda... isso é um problema... a não ser que o Gkx monte a dele... :green: :green: :green: dormir no carro não é uma boa opção...

Boa, pois esse é o meu maior problema para lá dormir, mas se calhar não era ma ideia rebater os bancos de tras e dormir na mala...

Estou a pensar nisso...

Boas a todos

para quem nao tem tendas a umas muito boas na Sport Zone a 35Euros Marca Deeply sao muito grandes eu vou comprar uma ;)

ISTO SIM É UM TÓPICO DE VALOR
ESPERO QUE AGORA NAO FAÇAM OFF TOPIC NO TOPICO DO ENCONTRO NAO Á NESSECIDADE DISSO

ja podiamos estar a 1 semana do encontro ja nao pedia mais :p:p:p:p:p:p desta vez nao vou tocar em mines nem binho :D depois ando para ai 3 dias com dores de cabeça :p:p:p:p

Boas a todos

para quem nao tem tendas a umas muito boas na Sport Zone a 35Euros Marca Deeply sao muito grandes eu vou comprar uma ;)

ISTO SIM É UM TÓPICO DE VALOR
ESPERO QUE AGORA NAO FAÇAM OFF TOPIC NO TOPICO DO ENCONTRO NAO Á NESSECIDADE DISSO

ja podiamos estar a 1 semana do encontro ja nao pedia mais :p:p:p:p:p:p desta vez nao vou tocar em mines nem binho :D depois ando para ai 3 dias com dores de cabeça :p:p:p:p

ÈS UM CONAAAAAAAAAA

EU levo-te Benurum " ah e tal, café e benurum logo pela manha, e nos ja estavamos a beber favaios LOLOL

Por falar em tendas, durmo em casa ahahahaaaaaa

ÈS UM CONAAAAAAAAAA

EU levo-te Benurum " ah e tal, café e benurum logo pela manha, e nos ja estavamos a beber favaios LOLOL

Por falar em tendas, durmo em casa ahahahaaaaaa

Tens uma assinatura ... Cuidado com jeitinho ainda vais preso por causa disso :p:p:p
Vais dormir no carro o que é para uns é para outros :D:D

Eu nao preciso de benurons isso é para ti fraquinho :assobio::assobio::assobio:

Tens uma assinatura ... Cuidado com jeitinho ainda vais preso por causa disso :p:p:p
Vais dormir no carro o que é para uns é para outros :D:D

Eu nao preciso de benurons isso é para ti fraquinho :assobio::assobio::assobio:

Preso, um pouco de hardcore nunca matou ninguem xD

" eu nao preciso " no comments : o

Moro a 20 minutos do estadio pá : x se nao houver desembolvimento no assunto do projecto cientifico nao sei nao xD

=P
Sim^^
Nao havia nada em calendario para junho, agora ja sao 4 messes a rasgar o cabedal :medo:

A quanto a bola, nunca se esqueçam que a fricçao da pele dos joelhos no alcatrao nunca deu bom resultado :x

Back