OFF TOPIC do 3º DIESEL/POWER 12/13 de Junho de 2010 em Aveiro

eh pah... só visto... assim que abro o Pinnacle: MÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEE...!!!! Sim mi.mi, a mãe já vai... 2 segundos depois MÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEE...!!!!
e isto repete-se até eu desistir do computador...

Oh Ruka andas para ai a dizer ah e tal isso é carrinhos de choque...

O que eu sei é que as meninas que se encontraram no Kartodromo disseram...

"ai que medinho que eu tenho de me molhar, depois fico toda molhadinha e não gosto, não vou andar de karts tenho medo de me espetar e não gosto sou uma menina com seios muito pequeninos"... e a partir dai so ouvia as meninas a dizer

bla bla bla bla wiskas saquetas bla bla bla moscas bla bla bla wiskas saquetas bla bla bla

Oh Ruka andas para ai a dizer ah e tal isso é carrinhos de choque...

O que eu sei é que as meninas que se encontraram no Kartodromo disseram...

"ai que medinho que eu tenho de me molhar, depois fico toda molhadinha e não gosto, não vou andar de karts tenho medo de me espetar e não gosto sou uma menina com seios muito pequeninos"... e a partir dai so ouvia as meninas a dizer

bla bla bla bla wiskas saquetas bla bla bla moscas bla bla bla wiskas saquetas bla bla bla

loooooooooooool ei pah será que sou ET??:p

sou o contrario disso :p

Bem isto sim é um topico animado :p:p:p

Ó Xzone nem que tenhas de ir a fazer ski rapaz ... mas vais ;D;D;D

Esse video das fotos do encontro é que nunca mais aparece :D daqui a pouco estamos em junho :p:p:p

O gabriel com essa assinatura pareçes o Zeze Camarinha " As camones " :p:p:p:p:p:p

Ainda nao sei se dormo no carro ou na tenda .... A ver :wow:

Bem isto sim é um topico animado :p:p:p

Ó Xzone nem que tenhas de ir a fazer ski rapaz ... mas vais ;D;D;D

Esse video das fotos do encontro é que nunca mais aparece :D daqui a pouco estamos em junho :p:p:p

O gabriel com essa assinatura pareçes o Zeze Camarinha " As camones " :p:p:p:p:p:p

Ainda nao sei se dormo no carro ou na tenda .... A ver :wow:

O que tu queres sei eu !! Tres Velhotes : D

Estrova-te a Sign --'
Ja nao se pode desembolver o lado cientifico ?? Bhaa

Alem do mais ate ja te vou ligar para te mandar a merdinha ^^

oh gaia..
tenho algo que se adequa a tua sign..

um churrasquinho.. :p:p:p

Thiii..
oh Ema..
num me tas a ver com uma perna engessada a tentar dormir dentro dum carro pois nao..??
segue mms :)

Back