wikase 17 Jan 2013 #62 alguém pode dar aqui um jeito e fazer umas montagens pintando as jantes de várias cores e que está dificil escolher a cor para isto
alguém pode dar aqui um jeito e fazer umas montagens pintando as jantes de várias cores e que está dificil escolher a cor para isto
vodevil 5 Mar 2014 #67 vou dar um pouco de trabalho mas.....sera que me podem calçar o meu bolinhas com estes sapatos? obrigado
vou dar um pouco de trabalho mas.....sera que me podem calçar o meu bolinhas com estes sapatos? obrigado
R Ricardo João Teixeira 6 Mar 2014 #69 Ehh la, eu nem sabia que andavam por aqui. Vodevil eu ando super atarefado, mas nestes proximos dias faço-te isso Abraço
Ehh la, eu nem sabia que andavam por aqui. Vodevil eu ando super atarefado, mas nestes proximos dias faço-te isso Abraço
vodevil 7 Mar 2014 #70 Ricardo João Teixeira disse: Ehh la, eu nem sabia que andavam por aqui. Vodevil eu ando super atarefado, mas nestes proximos dias faço-te isso Abraço Clique para expandir... oh pa muito obrigado pela disponibilidade. eh quando quiseres. obrigado!!!!!
Ricardo João Teixeira disse: Ehh la, eu nem sabia que andavam por aqui. Vodevil eu ando super atarefado, mas nestes proximos dias faço-te isso Abraço Clique para expandir... oh pa muito obrigado pela disponibilidade. eh quando quiseres. obrigado!!!!!