Pensem bem antes de ir a esta oficina, não sejam o próximo "pato" a cair.
No passado dia 27 fui à oficina da Audi de Cascais afim de alterar a lingua (de Alemão para Português) e obtenção do código do bluethoot na minha carrinha Audi (usada) que comprei na semana anterior.
Cheguei às instalações às 8h45min e fui atendido na recepção, como combinado, por volta das 9h, tendo a minha viatura entrado para dentro da oficina já passava das 9h30min. e tendo a mesma ficada estacionada a seguir à entrada da oficina em frente ao balcão aí existente. Mantive-me à espera na oficina tendo espreitado várias vezes durante esse periodo de tempo para a minha viatura e nunca vi ninguém a mexer na mesma, nem dentro dela durante esse periodo de tempo, apenas vi a porta do lado do condutor aberta. Por volta das 10h 15min um colaborador veio ter comigo dizendo que os colegas lhe haviam dito que o veiculo não tería bluetooth, ao que eu respondi que isso não podia ser pois o meu telefone detectava o bluetooth da viatura apenas eu não sabia o código para emparelhar a viatura e o telemóvel. Às 10h30min questionei esse colaborador sobre o ponto de situação da viatura pois eu tinha um compromisso para essa hora e que adiei 15min estando a ficar com o tempo "apertado". Tendo em conta esta situação foi-me dito que os mecanicos não haviam conseguido resolver a situação da minha viatura (colocar a linguagem em Português ou Espanhol) mas que já tinham descoberto o código do bluetooth (o mesmo que instantes antes me haviam dito que a viatura não tinha). Assim foi-me apresentada uma venda a dinheiro no valor de 58.92€ que eu, como estava com pressa, pois já estava atrasado para a minha reunião, paguei sem sequer questionar.
Resumindo, paguei 58.92€ numa oficina credenciada e especializada nesta marca de veiculos e que afinal não tem tecnicos capazes de resolver esta situação, mas que mesmo assim se fazem cobrar (e bem) pelos serviços que não prestam. Escusado será dizer que assim nunca mais contarão comigo como cliente.
De salientar que, espantem-se, aquilo que os tecnicos desta oficina Audi não conseguem resolver numa hora, e cobram, conseguem muitos dos users deste forum em 5min (já me resolveram o meu problema) e não cobram (obrigado a todos os que se disponibilizaram a fazê-lo).
Obrigado
JM
No passado dia 27 fui à oficina da Audi de Cascais afim de alterar a lingua (de Alemão para Português) e obtenção do código do bluethoot na minha carrinha Audi (usada) que comprei na semana anterior.
Cheguei às instalações às 8h45min e fui atendido na recepção, como combinado, por volta das 9h, tendo a minha viatura entrado para dentro da oficina já passava das 9h30min. e tendo a mesma ficada estacionada a seguir à entrada da oficina em frente ao balcão aí existente. Mantive-me à espera na oficina tendo espreitado várias vezes durante esse periodo de tempo para a minha viatura e nunca vi ninguém a mexer na mesma, nem dentro dela durante esse periodo de tempo, apenas vi a porta do lado do condutor aberta. Por volta das 10h 15min um colaborador veio ter comigo dizendo que os colegas lhe haviam dito que o veiculo não tería bluetooth, ao que eu respondi que isso não podia ser pois o meu telefone detectava o bluetooth da viatura apenas eu não sabia o código para emparelhar a viatura e o telemóvel. Às 10h30min questionei esse colaborador sobre o ponto de situação da viatura pois eu tinha um compromisso para essa hora e que adiei 15min estando a ficar com o tempo "apertado". Tendo em conta esta situação foi-me dito que os mecanicos não haviam conseguido resolver a situação da minha viatura (colocar a linguagem em Português ou Espanhol) mas que já tinham descoberto o código do bluetooth (o mesmo que instantes antes me haviam dito que a viatura não tinha). Assim foi-me apresentada uma venda a dinheiro no valor de 58.92€ que eu, como estava com pressa, pois já estava atrasado para a minha reunião, paguei sem sequer questionar.
Resumindo, paguei 58.92€ numa oficina credenciada e especializada nesta marca de veiculos e que afinal não tem tecnicos capazes de resolver esta situação, mas que mesmo assim se fazem cobrar (e bem) pelos serviços que não prestam. Escusado será dizer que assim nunca mais contarão comigo como cliente.
De salientar que, espantem-se, aquilo que os tecnicos desta oficina Audi não conseguem resolver numa hora, e cobram, conseguem muitos dos users deste forum em 5min (já me resolveram o meu problema) e não cobram (obrigado a todos os que se disponibilizaram a fazê-lo).
Obrigado
JM