Então mas o homem tá a falar de erro no ABS e tu tás a falar de erro no airbag????!!!!!!
Outra vez...
AirBagS
Fiz confusão... ja nao é a primeira ves.. :S
Assim ja nao sei o que é...
Então mas o homem tá a falar de erro no ABS e tu tás a falar de erro no airbag????!!!!!!
Outra vez...
AirBagS
Fiz confusão... ja nao é a primeira ves.. :S
Assim ja nao sei o que é...
Boas eu estava achar muito estranho o ABS ter cabos por baixo dos bancos, e depois a luz não tem um momento preciso para ligar,já me apercebi que quando ela acende por norma só volta a apagar quando eu estaciono e desligo a ignição,depois volto a ligar e quando eu começo a andar passados +/- uns 50 a 300 mts ela desliga.Tem dias ás vezes faço viagens de e ela não liga como sou capaz de andar 10 km e ligar e já me aconteceu de manhã ligar a ignição e a luz ficar acesa isto para a Audi que referi é uma mina estas avarias é que dão pica para eles encherem os bolsos.Mas agradeço ao Zukinha a colaboração e já fiquei a saber mais alguma coisa
Contudo o problema deve ser semelhante, mas certamente nao é nas fichas por baixo do banco. lol Ja exprimentaste a limpar os sensores das rodas? é que com as travagens podem estar sujos e vir dai o mau contacto..
Boas,
E qd estas com a luz acesa tens ABS? Ou nunca experimentas-te travar a fundo para te certificares?!