O meu não tem alinhamento de cambagem, levei-o ao almeida e lamas e já me foi dito que é a manga de eixo empenada.Expopneu.
Alhinamento de direcção e multilinck. .. 60€
O meu não tem alinhamento de cambagem, levei-o ao almeida e lamas e já me foi dito que é a manga de eixo empenada.Expopneu.
Alhinamento de direcção e multilinck. .. 60€
Tem que ser alinhado o charrion fazem isso na Expopneu.
Tem que ser alinhado o charrion fazem isso na Expopneu.
No B5 não existe afinação individual de camber, mas tem afinação "global". A afinação é feita no aperto do charriot jogando o mesmo de um lado para o outro de maneira a que o camber fique igual em ambos os lados. Tendo o carro mais baixo irás ter camber negativo nos dois lados( / \ ). Se neste momento tens um lado com valores de fábrica e outro fora( / / ou \ \ ) é normal que ele fuja para algum lado.<br />
Se com a afinação do charriot não resolver, aí sim, terás de ver onde está o problema, manga de eixo, braços etc.<br/>
No B5 não existe afinação individual de camber, mas tem afinação "global". A afinação é feita no aperto do charriot jogando o mesmo de um lado para o outro de maneira a que o camber fique igual em ambos os lados. Tendo o carro mais baixo irás ter camber negativo nos dois lados( / \ ). Se neste momento tens um lado com valores de fábrica e outro fora( / / ou \ \ ) é normal que ele fuja para algum lado.<br />
Se com a afinação do charriot não resolver, aí sim, terás de ver onde está o problema, manga de eixo, braços etc.<br/>