Oficina perita em electrónica Audi

Boas, este é o meu primeiro post aqui o forum, espero que esteja a fazê-longo sítio certo :)
Preciso de saber aqui na zona do Porto/ Maia uma oficina em que percebam como funciona o sistema MMI da audi, o meu está com diversos problemas e na Audi a solução que me dão é trocar peças o que fica extremamente dispendioso.
Desde já obrigado pela ajuda ;)
 
isso é simples de descobrir
o problema ai é um dos modulos fica sem corrente ou perde a comunicação o que nao quer dizer que seja o MMI
pode ser o a/c o bluetooth etc o que tens a fazer é eliminares um modulo de cada vez
como se faz isso?
simples desligas a fibra optica de um modulo e fazes um baypass andas com o carro assim
se desligar ja sabes que não é desse modulo
vais fazendo isso até descobrires
 
isso é simples de descobrir
o problema ai é um dos modulos fica sem corrente ou perde a comunicação o que nao quer dizer que seja o MMI
pode ser o a/c o bluetooth etc o que tens a fazer é eliminares um modulo de cada vez
como se faz isso?
simples desligas a fibra optica de um modulo e fazes um baypass andas com o carro assim
se desligar ja sabes que não é desse modulo
vais fazendo isso até descobrires
Obrigado pela sugestão, eu percebi a ideia, agora como é que faço o bypass? É preciso alguma peça especial? Desculpa a pergunta mas mecânica ou eletrônica não são o meu forte :)
 
Back
Top