Oficinas em Cascais

Olá boa tarde, eu tenho um audi a3 1900cc com 105 cv e tive um acidente em que não fui culpado e o arranjo é de 12 000 euros segundo a peritagem. Este caso esteve a ser resolvido em tribunal e só agora, ao fim de dois anos e meio do acidente, é q finalmente me vão arranjar o carro.
O que eu gostaria de saber é se vocês sabem qual a melhor oficina na zona de cascais/lisboa para pôr o meu carro a arranjar!
Agradeço desde já qualquer ajuda.
 
Olá boa tarde, eu tenho um audi a3 1900cc com 105 cv e tive um acidente em que não fui culpado e o arranjo é de 12 000 euros segundo a peritagem. Este caso esteve a ser resolvido em tribunal e só agora, ao fim de dois anos e meio do acidente, é q finalmente me vão arranjar o carro.
O que eu gostaria de saber é se vocês sabem qual a melhor oficina na zona de cascais/lisboa para pôr o meu carro a arranjar!
Agradeço desde já qualquer ajuda.




e tu queres arranjar o carro que tem esse valor de arranjo loool

venha mas e um carro do mesmo ano com +- quilometragem na altura

abraço

ja agora sejas bem vindo :D
 
Olá boa tarde, eu tenho um audi a3 1900cc com 105 cv e tive um acidente em que não fui culpado e o arranjo é de 12 000 euros segundo a peritagem. Este caso esteve a ser resolvido em tribunal e só agora, ao fim de dois anos e meio do acidente, é q finalmente me vão arranjar o carro.
O que eu gostaria de saber é se vocês sabem qual a melhor oficina na zona de cascais/lisboa para pôr o meu carro a arranjar!
Agradeço desde já qualquer ajuda.

Sintra, serve?

Oficina do Xor Pratinhol!... Manda-lhe pm!...
 
não, não me dão os 12000 euros, e eu também queria ficar com o dinheiro mas como foi uma decisão tomada pela juíza, e ela decidiu que eles iam pagar fosse o que fosse, a única coisa que posso fazer é pôr o carro a arranjar.
 
Back
Top