Oficinas recomendadas para tratar do meu Audi

Cumprimentos a todos,
sou novo neste fórum e penso que estou a colocar no sitio certo o meu primeiro post ;D

Comprei recentemente um Audi A3 de 2005 a um particular e queria fazer uma revisão e mudança de algumas peças já gastas.

Gostaria que me recomendassem uma oficina na zona de Leiria, Pombal e Figueira para eu colocar o carro.

Uma coisa que o carro não traz é computador de bordo :( , era bom que nessa oficina o conseguissem aplicar.

Com os melhores cumprimento
KM
 
existe um bosch car service na Gondemaria, que eu tenho mt boas referências! Até um cruise control eles montam a um preço simpático.
 
se quiseres vir a Coimbra diz, foi lá que sempre levei/levo os meus carros e de alguns amigos, muito bom trabalho a preços razoáveis. Tem parte eléctrica e mecânica!
 
Olá pessoal, registei-me há pouco tempo e esta era também a primeira pergunta que iria colocar aqui no Fórum, qual ou quais as melhores oficinas para levar, no meu caso, o meu Audi 80 1.6TD de 1991, pois não gosto de andar a saltar de oficina em oficina, apenas resta dizer que moro na Margem Sul, e a carteira, infelizmente, anda apertada...agradeço a quem me puder e souber responder. Obrigado. Fiquem bem.
 
Back
Top