AUDIMANÍACO 5 Out 2008 #17 Bem vinda. Melhora um pouco a tua apresentação. P.S.- O que tu dizes não calha a mim porque não gosto de cerveja
Bem vinda. Melhora um pouco a tua apresentação. P.S.- O que tu dizes não calha a mim porque não gosto de cerveja
rmatos 5 Out 2008 #18 Esta mulher é uma DEUSA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Ó Paulinha eu não mexi na tua machine
Esta mulher é uma DEUSA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Ó Paulinha eu não mexi na tua machine
R redleh 6 Out 2008 #25 eu não fui ao parque..... eu não fui ao parque..... eu não fui ao parque.....
karkov 6 Out 2008 #29 Bio disse: Não percebi, que carro tens?? aquela b5 que aparece nas fotos?? Clique para expandir... é mais a dona do polo que no gasoil quase virou :roll: :roll:
Bio disse: Não percebi, que carro tens?? aquela b5 que aparece nas fotos?? Clique para expandir... é mais a dona do polo que no gasoil quase virou :roll: :roll:
P Paula 6 Out 2008 #30 Bio disse: Quem é que escondeu os comprimidos da Paula??? devolvam-lhe os medicamentos, se faz favor. Clique para expandir... s calhar tu é k deves ter eskecido da medicação!!!! kem não aparece nos fabulosos eventos da copofonia, não pode comentar!!!
Bio disse: Quem é que escondeu os comprimidos da Paula??? devolvam-lhe os medicamentos, se faz favor. Clique para expandir... s calhar tu é k deves ter eskecido da medicação!!!! kem não aparece nos fabulosos eventos da copofonia, não pode comentar!!!