rafael 23 Fev 2007 #16 boas bem vindo boa maquina tenho uma de 99 e ja tem 400.000km pos isso ainda tens muito para andar com ela abracos
boas bem vindo boa maquina tenho uma de 99 e ja tem 400.000km pos isso ainda tens muito para andar com ela abracos
Pikitos 23 Fev 2007 #19 Bem vindo. Espero q faça muitos e bons km's com essa máquina. Devias era rebaixá-la e pintar os spoiler inferiores dos Xokes. :wink:
Bem vindo. Espero q faça muitos e bons km's com essa máquina. Devias era rebaixá-la e pintar os spoiler inferiores dos Xokes. :wink:
cjb 3 Ago 2007 #23 BrunoRibeiro_TT disse: bem-vindo!! Mais um de Vila Real que fixe... Clique para expandir... Obrigado, por acaso nao tens um stand de automoveis?
BrunoRibeiro_TT disse: bem-vindo!! Mais um de Vila Real que fixe... Clique para expandir... Obrigado, por acaso nao tens um stand de automoveis?
B BrunoRibeiro_TT 3 Ago 2007 #24 tenho... nao estou a ver quem es... pelo menos pela carrinha... tu conheces-me?
cjb 3 Ago 2007 #25 conheço de vista, em relaçao a carrinha ela anda só ao fim-de-semana , talvez por isso é raro ve-la
V V6 14 Ago 2007 #29 Pelas fotos parece tar impecavel, cada vez mais me mentalizo para por as barras assim. Bem vindo 8) :wink:
Pelas fotos parece tar impecavel, cada vez mais me mentalizo para por as barras assim. Bem vindo 8) :wink: