OK Teleseguros

Também não acreditava muito nisso da OK teleseguros blá blá blá, mas depois do que me aconteceu até gostei deles. Passo a contar!

Há pouco tempo bateram-me numa carrinha e o rapaz que bateu era da OK. Assumiu a culpa e toca de tratar da papelada.

A OK é tem que me pagar o arranjo do carro e da parte deles tem sido um despacho. Tratam de tudo sem problemas nenhuns. Pelo contrário a minha companhia que só tem que dar andamento ao processo até agora só fez m#$&#% e graças a eles ainda não tenho a carrinha arranjada. Pelos vistos os da OK até são bons pagadores! :D

Um seguro de danos próprios (contra todos) não sei se fazia na OK, agora seguros contra terceiros estou a pensar seriamente em passar tudo para lá. Deram-me há pouco uma simulação e para a minha B5 ficava em 120 e tal euros! Granda pinta, é prai 1/3 do que pago actualmente.
 
Last edited:
Também não acreditava muito nisso da OK teleseguros blá blá blá, mas depois do que me aconteceu até gostei deles. Passo a contar!

Há pouco tempo bateram-me numa carrinha e o rapaz que bateu era da OK. Assumiu a culpa e toca de tratar da papelada.

A OK é tem que me pagar o arranjo do carro e da parte deles tem sido um despacho. Tratam de tudo sem problemas nenhuns. Pelo contrário a minha companhia que só tem que dar andamento ao processo até agora só fez m#$&#% e graças a eles ainda não tenho a carrinha arranjada. Pelos vistos os da OK até são bons pagadores! :D

Um seguro de danos próprios (contra todos) não sei se fazia na OK, agora seguros contra terceiros estou a pensar seriamente em passar tudo para lá. Deram-me há pouco uma simulação e para a minha B5 ficava em 120 e tal euros! Granda pinta, é prai 1/3 do que pago actualmente.


ya............ baratissimo!!! e coberturas? disseram?
 
Eu tenho o seguro na Ok! Felizmente nunca precisei deles mas, pagava (pq agora não vou renovar) 190€, mas atenção que só tenho carta a 7 anos.

Pelo que sempre ouvi, as seguradoras são sempre a mesma coisa...o melhor, como já foi dito é ter um mediador apesar de não saber quanto cobram a mais...

Em caso de problemas, "Nós por cá" e no dia seguinte tens o problema resolvido!!! :D
 
a cena e que deves ler as letras pequenas e o seguro de ocupantes so funciona se em caso de acidente os ocupantes forem familiares do segurado, ou seja, aleijas a namorada chapeu ardeu a tenda!
 
Tristeza foi preciso o nos por cá meter o bedelho para a situaçao se resolver se nao ainda hoje o homem nao tinha carro
 
qual é a duvida??'??

eu pedi uma simulação e dizia la isso


A dúvida é que isso tem que estar errado!

Qualquer passageiro seja familiar ou não, em caso de sinistro e mesmo que a apólice não tenha a cobertura de ocupantes entram pelo capital de Responsabilidade Civil que desde 01-12-2009 é de € 2.500.000 para os danos corporais e € 750.000 para os danos materiais perfazendo um total de 3 milhoes e 250 mil€'s.

Ou seja a namorada está sempre coberta! :lol:

Atenção que isto não se aplica ao condutor! É o unico que não se consegue incluir na RC. E esse sim precisa de seguro de ocupantes e de preferencia com capitais altos pois se falhar esse não recebe qualquer ajuda!
 
Last edited:
sinceramente nao sei ate que ponto fica mais barao eu tenho num mediador aqui em chaves e sinceramente tou super contente com carro de substituição, quebra de vidros, assistencia ao quilometro zero, e pago 165 pela minha audi de 1996, 1.9 tdi avant 110 cvs motor afn, abraços
 
Xixa. Os valores que apresentam aí é semestralmente ou anualmente?
Já agora, ninguém deixa um "panfleto" ao óme do vídeo? :D
 
Vou fazer um desenterranço grande looool alguém que tenha seguro na ok teleseguro ? É boa seguradora? Estão satisfeitos ? É que fiz uma simulação para o meu argolas e é bué de barato .
 
Tu queres é engatar a Marta! lol
Agora a sério, nunca tive seguros desses, mas a minha prima tem seguro aí ha 4 anos e até a data, nada a apontar a não ser a poupança. O único senão é ter de se tratar de tudo por telefone.
Não corresponde á verdade.Tive um sinistro com a minha viatura, há dois anos e fui ás instalações da Ok teleseguro que fica na Av. José Malhoa
 
Back
Top