Olá a todos (adicionadas fotos)

Estado
Not open for further replies.
rebelo1981 disse:
Bem vindo

Um bom carro, sem dúvida... ;) Belos Sofás 8)

P.S. - Tiraste o símbolo da Audi da traseira e colocaste à frente, na grelha? A meu ver está algo desproporcional. :S :S :S


Por acaso não fui eu....

Comprei o carro assim. Tem a grelha da Kumei com as argolas lá coladas e pelicula nos vidros traseiros. Não tem também o simbolo na traseira nem as letras como se pode ver nas fotos.

É uma questão de tempo ate por o simbolo atras. Quanto á grelha ao vivo é mais bonita que nas fotos mas ainda ando a pensar no que fazer.... Ou a original; ou a que está mas sem as argolas, ou uma igual á original mas sem as argolas.
Ainda não sei.

Mas a proxima mod é a manete s line que está para chegar em breve.

Acho que quando tiver tempo abro um tópico nos projectos. Para ir pondo lá as pequenas mod's que vou fazendo.


Abraço
 
joakimmf disse:
Por acaso não fui eu....

Comprei o carro assim. Tem a grelha da Kumei com as argolas lá coladas e pelicula nos vidros traseiros. Não tem também o simbolo na traseira nem as letras como se pode ver nas fotos.

É uma questão de tempo ate por o simbolo atras. Quanto á grelha ao vivo é mais bonita que nas fotos mas ainda ando a pensar no que fazer.... Ou a original; ou a que está mas sem as argolas, ou uma igual á original mas sem as argolas.
Ainda não sei.

Mas a proxima mod é a manete s line que está para chegar em breve.

Acho que quando tiver tempo abro um tópico nos projectos. Para ir pondo lá as pequenas mod's que vou fazendo.


Abraço
audi sem argolas é como um homem sem pil@. :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top