R Rui Ferreira 25 Fev 2008 #24 Obrigado a todos pela recepção. Quanto às fotos irei colocar algumas já que insistem depois não me chamem maluco por ter desmontado tanta coisa. Cump
Obrigado a todos pela recepção. Quanto às fotos irei colocar algumas já que insistem depois não me chamem maluco por ter desmontado tanta coisa. Cump
HugoCandeias 25 Fev 2008 #26 Bem vindo, e não exageres muito nas modificações, porque esse carro é um clásssico 8)
R Rui Ferreira 25 Fev 2008 #29 HC disse: Bem vindo, e não exageres muito nas modificações, porque esse carro é um clásssico 8) Clique para expandir... As modificações são apenas colocar em melhor estado as peças originais, nada mais. Apenas tenho como ideia arranjar um volante audi de 3 braços, contudo senão conseguir arranjar, vou estofar o original em pele. Já agora alguém sabe onde posso arranjar aquelas protecções das portas em baixo tipo Door Blades, mas originais do Audi 100, sem ser na Audi claro Cump
HC disse: Bem vindo, e não exageres muito nas modificações, porque esse carro é um clásssico 8) Clique para expandir... As modificações são apenas colocar em melhor estado as peças originais, nada mais. Apenas tenho como ideia arranjar um volante audi de 3 braços, contudo senão conseguir arranjar, vou estofar o original em pele. Já agora alguém sabe onde posso arranjar aquelas protecções das portas em baixo tipo Door Blades, mas originais do Audi 100, sem ser na Audi claro Cump