Olá a todos ! um brasileiro no fórum

Estado
Not open for further replies.
Olá galera, sou um Brasileiro que ama esse tal de Audi.

Eu tenho o meu a 1 ano, não é tão facil possuir esse carro por aqui, é só para os mais apaixonados.

Especs:

Ano: 2001
Motor: 1.8 T 180cv
4 Portas + Teto solar + xenon de fábrica

Mods:
Rodas S3 aro 17
Chip Nascar chips para 225 cv
Embreagem sachs para 300 cv


Fotos:

19062009339m.jpg

19062009342.jpg

19062009338g.jpg

img5246c.jpg

img5244u.jpg

img5270n.jpg
 
Boa maquina...o que achei curioso foi o facto de já teres postado uma mensagem no minimo e a tua contagem estar a zero...lol..

Quanto ao A3, parece tar vitaminado, mas isso ainda aguenta mais jarda. Bota carga.

PS: És de onde?
 
Ola, sejas bem vindo, mas poe o teu nome, idade e de onde es para sabermos com quem falamos.
Eu apesar de nao gostar desse modelo de A3, da para ver que o teu esta muito bem tratado.
Sugestao, esse mostrador, (parece-me um barometro do turbo), esta muito mal colocado, existe a venda
uns suportes para aplicares no pilar que da um aspecto mais limpo e racing, ficando com um ar mais
natural.
So por curiosidade, porque e dificil ter um Argolas no Brasil? pelos precos de manutencao? e perigoso?
 
Vamos lá,

Meu nome: Luis Viscardo Saqueto
Localidade: Presidente Prudente - SP - Brasil
Msn: lsaqueto@gmail.com ... podem adicionar

Quanto ao suporte eu ainda estou em dúvida ... já troquei o manometro .. vou atualizar a foto .. estou pensando em colocar aquele que vai atraz do volante,
não gosto muito na barra lateral rsrsrs

Quanto a dificuldade.. peças são caras .. e o seguro é fora da realidade .. na minha idade fica 1/3 do valor do carro.. : /
 
No próximo ano pretendo dar um up na turbina .. mas sem exageros .. não tenho $$ pra ir muito longe rsrsrs

Sou de Presidente Prudente - SP - Brasil
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top